terça-feira, 11 de agosto de 2009

A cura eficaz do herpes labial

Após cerca de um mes de ausencia aqui estou novamente e trago-vos uma dica muito útil que nao consegui encontrar em lugar nenhum. Como tal assumo que esta é uma 100% dica de cura da autoria da Casa Na Arvore. =)


Para quem nao sabe o que sao herpes labial (que sortudos!) segundo a Wikipedia é "uma doença viral recorrente, geralmente benigna, causada pelos virus Herpes simplex 1 que afecta principalmente a mucosa da boca. O vírus invade os terminais dos neurónios dos nervos sensitivos, infectando latentemente os seus corpos celulares no gânglio nervoso trigeminal (junto ao cérebro). Quando o sistema imunitário elimina o vírus das mucosas, não consegue detectar o vírus quiscente dos neurónios, que volta a activar-se em períodos de debilidade, como stress, trauma, imunosupressão ou outras infecções, migrando pelo caminho inverso para a mucosa, e dando origem a novo episódio de herpes oral com exantemas e vesículas dolorosas."
No meu caso surge com mais frequencia no Verao devido á maior exposicao solar sendo que também o stress e preocupacoes estao fortemente ligados ao aparecimento de herpes.



Em termos de cura, existem vários tipos de cremes e medicamentos no mercado para aliviar e supostamente evitar os herpes. No entanto, no meu caso nenhum destes sortiu efeito. Assim, há um tempo atrás comecei por experimentar aplicar um pouco de detergente da loica ou sabao/sabonete sobre a zona afectada.


E nao é que de facto resulta! E' mais eficaz do que qualquer creme que já usei. Atencao que é importante ser rápido em agir: assim que sentir o prurido (comichao, arrepanhar) a formar-se no lábio devemos imediatamente colocar um pouco de detergente ou sabao de modo a impedir que a vesicula (bolha) respire e aumente. Ao fazer isso a vesicula irá "sufocar" e secar. No meu caso também resulta rebentar a bolha com a ajuda de uma agulha bem desinfectada.


Por usar este método consigo livrar-me de herpes em no máximo 3 dias. Outra vantagem de usar esta técnica é que nao se irá notar o detergente porque nao é branco como a maioria dos cremes para herpes.


Experimentem e depois comentem aqui os vossos resultados. Obrigada a todos.

Para mais informacao cliquem aqui.

Se gostaram e acharam eficaz esta ideia da Casa Na Arvore podem fazer donativos através do botao em baixo. Obrigada!





404 comentários:

1 – 200 de 404   Mais recente›   Mais recente»
Edelweiss disse...

Voce utilizou detergente normal que a gente usa para lavar louca?? Ou algum especifico??

Bunny disse...

Edelweiss,
Sim utilizei detergente de lavar loica, qualquer um dá. Quanto mais agressivo for mais depressa secará o herpes.

Anónimo disse...

Nem tentem esse metodo eu e meu amigo temos herpe2 e ele tentou furar com uma agulha desinfectada, no 4 dia a herpes sumiu mas no lugar ficou uma cicatriz horrivel. Pra mim a melhor forma é nao fazer nada. Se usar a pomanda a feria sumira em cerca de 2 semanas, se nao fizer nada ela simplesmente murcha sem deichar uma ferida e some em menos de 1 semana, 5 ou 4 dias no meu caso.

Bunny disse...

Anónimo,

Eu nao estou a dizer para utilizar uma agulha! Digo simplesmente que o detergente ajuda o virus a "secar" rapidamente. Na semana passada apareceu-me um herpes na segunda, na quarta-feira ja nao crescia mais e já estava a secar e claro que até a crosta desaparecer leva mais uns 4 dias. E nao fica nenhuma cicatriz, o lábio volta ao normal. A sua pele talvez seja muito sensivel, mas concerteza a agulha é desaconcelhada.

Unknown disse...

Nao usei a agulha, mas usei o detergente, e funcionou mesmo! Estou muito feliz

Unknown disse...

muito bom isso realmente ela sufoca ee desincha
eu só fui lê isso quando eu ja tava no 2° dia e a bolha ja estava cheia .
vou sempre fazer isso e repassarei a todos que tiver herpes

Unknown disse...

olá a todos os amigos que tem herpes.espero que logo logo possamos encontar a cura definitiva, recomnedo que vcs não se fique no sol. fortalesa o sitema humunologico.quem puder me indicar um creme dental que não trga tanta dor. eu agradeço

Unknown disse...

uma perguntinhaa... no primeiro dia é necessario estourar a bolha ou só passar por cima?

ricardo.ghost2@hotmail.com disse...

eu ja tinha visto éssa dica aki mais ontem começou a coçar e logo coloquei o detergente mais não adianto to com uma bolha horrivel...bem que podia sair logo a cura eu nem saio quando fica assim

Anónimo disse...

Ai, esse é o 2º dia q eu estou com o herpe, nao sai de casa esse fim de semana, nao quero q ninguem me veja, fico com o pomada 24h por dia, mais nao ta adiantando NADA! vou tentar exprimentar o detergente mais nossa estou com medo de piorar se eu passar!.... EU TENHO UMA FESTA PRA IR DAQUI DOIS DIAS... SE O HERPES NAO SAIR EU NAO VO! =/

ELEONE disse...

Eu tenho herpes ao ano umas 8 vezes, eu furo as bolhas com uma agulha desinfetada e com um coloco atraves de um contonete EXTRADO DE ARNICA, seca muito rápido

Anónimo disse...

Gente, oq funciona comigo e a herpes "some" de uma dia pro outro...serio msm.

1- Tome aciclovir em comprimido de 4 em 4 horas.
2- Fure as bolinhas.
3- Passe alcool pra desinfectar (arde tah, rs)
4- Em vez usar pomada do aciclovir, use a pomada Ad Muc (meu m'edico recomendou ja q tomo o aciclovir em comprimido), é um cicatrizante, pois enquanto o comprimido age a pomada cicatriza.

Muito bom msm.

Como eu nao tenho paciencia msmm e fico desesperada, eu passo alcool toda hora, furo sempre pra arder msm, e passo pedra hume.

beijos

façam o teste com comprimido e Ad Muc

Anónimo disse...

Eu tenho herpes desde criança sofro muito com ela. Eu sempre que começa a coçar eu passo iodo é muito eficaz se você passar na hora que sentir a coceira as bolhas nem estouram ela somem tente isso. Comigo funciona.
O detergente eu nunca tentei mas pode ser eficaz.

Anónimo disse...

O detergente pode ser passado mesmo depois que as bolhas já estouraram?

Bunny disse...

Sim o detergente pode muito bem ser passado depois que as bolhas já rebentaram até porque ao fazer isso ajudará as bolhas a secar mais rapidamente, diminuindo o tempo que leva a sarar. =)

katiani disse...

Acabei de colocar detergente, vamos ver se resolve. Não aguento mais ter herpes, essa noite nem dormi. Isso dói d+. E pra completar ganhei duas ulceras. ;(

katiani disse...

Até q funcionou um pouco. Mas hj mesmo depois de ir em um infectologista resolvi fazer a vacina HSVirus, 18 doses, vamos ver se os 50% me ajuda.

Anónimo disse...

olá gostaria de saber e pode ser usado para herpes tipo 2, ou se vc tem alguma dica
abs

Anónimo disse...

as minhas crises duravam entre 5 e 7 dias.Aúltima vez que saiu eu estava lendo está página e resolvi apelar e passei o detergente.entre 3 e 4 dias a lesão tinha desaparecido e além disso,eu podia sair na rua normalmente porq mesmo estando em crise não dava para perceber.só tenho medo de uma coisa:do uso do detergente causar um problema maior mais na frente.mas o resultado a curto prazo foi ótimo!!!valeu a dica

Anónimo disse...

Sofro demais com herpes. Hj pela manhã apareceu uma pequena bolhinha, acabei de passar detergente, vou esperar e depois conto o resultado.

Anónimo disse...

olha eu usei mas ñ deu resultado ñ se foi porque eu passei o detergente quando esta estourado a bolhas o se eu passei muito
porque todas as horas e colocava um pouco em cima da ferida
me ajude por favor eu não sei que fazer tenho um festa pra ir daqui
dois dias .. não tem nem uma semana q acabou uma crise já veio outro
me ajude por favor

Bunny disse...

Oi Anónimo,

Por vezes depende muito do tamanho e do tipo de herpes que vc tenha. Continue colocando o detergente no local afectado, mas se vir que está irritando mais a área é melhor parar de usar o detergente. Há peles mais sensiveis que outras e a sua pode nao se dar bem com o detergente. Procure relaxar e nao se stressar/preocupar demasiado com a festa que vc tem que ir porque isso só atrasa a cura. E procure dormir mais horas de modo a ajudar o corpo a se curar.
Vai dar tudo certo. =)

Anónimo disse...

pois a mim sairam-me 2 ontem a noite e este fim de semana sao as festas da cidade, ou seja o melhor fim de semana do ano, e pior, ando com a rapariga mais linda e nem sequer a vou poder beijar.ja pus alho, alcool, zovirax e nao sei q mais por, vou tentar o detergente para ver se cura um pouco mais rapido. é triste e desesperante.

Anónimo disse...

Boa Tarde

Galera tenho herpes uma vez por ano e uso TERRA-CORTRIL e um antibiotico veterinario, muito eficaz.

Abraço

Anónimo disse...

Boa tarde , hoje acordei e tava com uma imensa bolha de herpes na boca ;

e tenho uma festa para ir sabado e não kero estar com essa koisa horrivel na boca .. e tenho escola amanha naum kero ir com essa koisa feia aki ..

oo que devo fazer ? jah furei as bolhas com agulha , passei alho, alcool, detergente e acyclovir ..

Anónimo disse...

Olha, eu tbm tenho. e isso e horriiiiivel! já passei de tudo. propolis, alho, detergente, acetona, aciclovir, mais naada resolve!
Agr estou estourando as bolinhas e passando alcool pra ver se cicatriza mais rapido. porque ficar com a boca desse jeito nao dá!

Anónimo disse...

Pessoal parem de sofrer rsrs!!!
Oi gente meu nome é Greice. Sou tecnica de enfermagem e sempre tive herpes labial, ao menos uma vez ao mês, até que uma enfermeira amiga minha me indicou que passasse a vacina Sabim... isso mesmo, a vacina contra poliomielite... ela queima as futuras bolinhas imediatamente e não estouram, acelerando a cicatrização... após isso demora anos para aparecer novamente!!! Já aviso... arde bastante na hora...

Para conseguir basta pedir com jeitinho em uma UBS e explicar a situação, ok

Explicando melhor, os virus da herpes e da polio não "se batem", um mata o outro, por isso funciona mesmo!!!!

Boa sorte a todos!!!

Vivian disse...

bom...ela disse que poderia usar detergente ou sabonete...pois existe um sabonete chamado asepxia natural EXTRA SECANTE que é ótimo. você molha um algodão e passa no sabonete, depois coloca sobre o ferimento e ja vai sentir na hora secando. Mas o sabonete tem que ser EXTRA SECANTE pq tem outras classificações e esse é o melhor.

Andressa disse...

Oi gente!!então apareceu esse troço esquisito em mim tb, não sabia o q era mas lembrei q a "5 anos" atrás tinha aparecido algo parecido resolvi pesquisar e bateu com sintomas da herpes desesperei, tenho um quase namorado, então esse quase vai virar quase mesmo!!rs...apareceu na segunda e vou ve ele no domingo ou segunda consegui enrolar ele...então hj é sexta e ta praticamente sarado só falta uma casquinha mas acho q até lá já ta de boa. tomei comprimido e passei pomada só q não secava então comecei a passar uma loção facial para limpeza profunda é p acne, mas num é q deu certo!!secou instantaneamente muito bom! o nome é Clearskin "loção facial adstringente" da avon.gente seca mesmo funcionou p mim num sei p vcs mas tentem...bjus sem herpes!

Bruna disse...

Gente, nunca usei o detergente, mas tenho herpes lábial há alguns anos já. Nada que eu usasse surtia efeito, Zovirax, Bálsamo Branco, até em benzedeira eu fui num momento de desespero! kopaskopaskopas E nada! Até que resolvi do nada usar a folha da malva, que foi uma dica da benzedeira. Ela pediu pra eu fazer chá de malva e depois lavar a ferida com ele... mas não fez efeito nenhum! Aí me deu um momento de loucura e resolvi pegar a folha da qual tinha feito o chá, coloquei ela em cima da ferida e colei um esparradrapo em cima pra ela não cair, dormi a noite toda com aquilo na boca, e pasmem... no outro dia não deu pra ver quase nada, parecia que a folha tinha sugado o vírus! Agora faço sempre isso... mas é muito importante fazer logo no início do sintoma, a cura é mais eficaz! E com o chá você pode lavar a ferida, ajuda um pouco.
Da próxima vez que eu tiver, quero usar o detergente pra ver se funciona comigo também, mas prefiro continuar usando a malva que é natural e sem química!
Espero ter ajudado!
Beijos!!!

Cris disse...

Eu me curei da herpes labial fazendo acupuntura, pois na acupuntura aplica sessões a laser, foi impressionante eu fui assim q apareceu os primeiros sintomas e nem chegou a aparecer as bolhas o resultado é imediato, nunca mais tive crises e cada sessão custa 60,00 na primeira você ja tem um resultado muito bom. Eu recomendo.Ah e as agulhas são da largura de um fio de cabelo não dói.

Anónimo disse...

boa tarde, hoje utilizai o detertegente vamos ver no que....da ja sentir um pequeno aliviooo na queimação. barro preto bahia

Anónimo disse...

pessoal acabei de usar o clearskin para acne da avon e deu resultado imediato ja senti melhora vamos ver se sara agora neh

Jeeh disse...

Estou no 2º dia de herpes tenhu isso ha bastante tempo peguei da minha mae.. qndo começa a coçar boto gelo em cima na maioria das veses resolve mais dessa vez nao resolveu.. uso Zovirax, sara meis demora 2 semanas ate q td esteja sequinhoo.. vou usar o detergente pra ver o que acontece.. depois comento aki pradizer se funcionou ou naao.. beijoos e obg pela dica ^^

Marcos disse...

Galera ... na boa, quando vi esse técnica não acreditei mas eu estava usando a pomada aciclovir e tomando os comprimidos a 7 dias e não dimuia ... quando foi mais ou menos no 5 dia apareceu outra bolinha de herpes ... continuei passando a pomada e nada dela diminui, ontem vi esse negocio e passei o detergente e ontem mesmo caiu a bolinha totalmente seca e hoje ja da pra ve que ta cicatrizando .... simplesmente sensacional, obrigado por compartilhar!

carioca disse...

Estou numa crise de herpes com 3 focos nos lábios começou na terça e hj sexta ja ta tudo cicatrizado, coisa q nunca tinha acontecido antes. Usei um cicatrizante em spray chamado Andolba, espirro na mão e com o dedo passei na bolhas. Foi um grande achado depois de anos de sofrimento. Gostaria de saber se vcs tbém costumam ter mais de um foco, pq sofro desse mal desde os 18 anos, hj tenho 30, da ultima vez tive 2 focos e agora 3. Não aguento mais isso, apesar q as vezes fico até um ano sem crises!

Jeeh disse...

Oláa Galera estou de volta^^ hj é o quinto diaa e realmente o detergente funciona soh q ressecou mto a minha bocaa..
outra dica é passar agua oxigenada volume dez (para machucado) qndo estoura a bolha vai arder um pouco mais vai sarar rapido..ou passar alcool..
é isso ae galera ate mais!!

Anónimo disse...

Bem Vou passsa detergente ! vamos ver :(

Anónimo disse...

Bom, hj eh o 1o dia. As bolhas ainda não estouraram. To com 3 no lábio superior e rezando pra não espalhar pro lado inferior. Passei o detergente agora, parece tá latejando mais. Amanhã conto como ficou. Bjo

Anónimo disse...

Ontem estourou minha herpes e fez uma bolha enorme.. estourei com agulha e passei a pomada aciclovir, tanto pomada como comprimidos! Acordou muito pior! Hoje vou passar detergente pra ver se funciona.. posso passar qlq detergente?

Tomara que dê certo.. não quero esperar por uma semana :(

Obrigada pela dica... tomara que dê certo comigo!

Anónimo disse...

Eu fiz essa do detergente, só que complementei com um creme completamente diferente de todos os demais.
detergente + bepantol ( pomada de cicatrização ) 2 dias ja nao tem mais nada
Obrigada casa na arvore

Anónimo disse...

Oi passei hipoglos estou no meu 1 dia e preciso ir na minha formatura daqui 3 dias to passando tudo que vem na minha frente ...

Anónimo disse...

eeu utilizo a pomada aciclovir , e com 2 dias de uso aas feridas somemem e sicatrizam , mais tambem eu passo muito e com grande frequencia , eu passo tanto que as bolhas nem aparecem e quando a pomada começa a sumir eu ja passo de noovo , pra mim funciona muito bem .

Anónimo disse...

Anocas.
Segunda feira acordei com a bendita na minha boca, quase tive um troço, tenho uma festa no sabado. Entrão entrei na Net e te encontrei aqui e desesperadamente passei varias vezes detergente na boca e hoje quarta feira já secou tudo!!!
Muito obrigada, valeu!
Daniele

Anónimo disse...

Nunk tinha ouvido falar essa do detergente vlw aí qualquer dia desses vou tentar, ontem apareceu uma herpes daí eu estourei com espinho de roseira e passei aloe vera (babosa) que é uma planta altamente cicatrizante e já sumiu tudo !!!

Diego Emidio disse...

Diego,
Ola pessoal sempre que essa desgraça aparece lavo com sabonete asepxia uso Mertiolathe ou rifamicina e em 1 ou dois dias já ta seco depois é só usar pomada bepantol (pomada usada para cicratização de tatuagem e em mais 1 ou 2 dias já não tem casquinha!

Anónimo disse...

Olá, apareceu umas bolinhas d'água na parte inferior dos meus lábios, é a primeira vez que aparce, comeei a procurar na internet, para identificar o que poderia ser, e infelizmente bateu com os sintomas de Herpes, li o que escreveu, e estou no terceiro ou quarto dia, e algumas estouraram outras não, gostaria de saber se surte o mesmo efeito quanto no ínicio, e em qual período de tmp devo usar.

obg :)

Anónimo disse...

Olá gostaria de agradecer a dica do detergente, funciona mesmo! comecei a passar a noite depois de ler o blog e na manhà seguinte já notei que as bolhas estavam secando. Fui ao farmacêutico e ele me passou a pomada do aciclovir e notei que depois da pomada a ardência e a dor sumiram. Obrigada e peço a quem tiver mais dicas úteis que postem aki, é isso ai usando a net para o bem !!! fiquem com Deus !!!!

Anónimo disse...

Estou com herpes há 2 dias, e estava passando a pomada aciclovir,mas não adiantou muito, até que li esse blog, passei detergente, cerca de 1 hora depois eu olhei no espelho, e estava bem seca...preciso que isso passe até amanhã a noite, não quero que meu namorado me veja assim...to tentando de tudo!
obrigada pela dica, gostei bastante, e me ajudou muito!

Anónimo disse...

Eu tinha herpes demais, toda vez que beijava alguém ou meus labios ressecavam lá estava a herpes. O milagre aconteceu quando eu começei a usar protetor labial com filtro solar, tem várias marcas nivea sun R$ 11,00, do avon R$ 10,00 é só ir na fármacia e pedir protetor labial com filtro solar, é igual a um baton de cacau só que com filtro. Depois que começei a usar nunca mais tive herpes. Foi maravilhoso, passo esse protetor labial várias vezes por dia.

Anónimo disse...

agua sanitaria e muito bom

Anónimo disse...

Olá ! ah uns dois dias atras de noite saiu uma bolhinha na minha boca , apos sentir os sintomas passei aciclovir ! mais no outro dia saiu mais duas bolhas de herpes. Passei pedra hume (eh muito bom,seca rapidinho) e passei aciclovir. Hoje acordei e naõ tinha bolhas mais , tah com tipo de uma casquinha bem fininha , mais tah muito enxado oo local ;
O que eu devo fazer ? Por favor me ajudem ! Tenho uma festa sabado . e naõ posso perder, e tbm naõ kero ir com a boca desse tamanhOo !
Desde jah muito obrigada ! mas me ajudem O MAIS RAPIDO POSSIVEL !

Anónimo disse...

Gente tbm estou com esse terrivel problema!É um saco minha boca ta inchada e a pomada parece não resolver...já faz 2 dias... Passei o detergente...vamos ver o que dá...

Anónimo disse...

esta com 2 dias que apareceu herpes na minha boca...estava usando propolis, arede muuuiito...ee funciona tb, mas deixa a boca amarela demais..depois que li as dicas, usei a tecnica do detergente, na vdd as bolhas estão levemente secas, só que esta bem inchado mues laios. Amanha conto como foi o resultado do detergente! vlww

Madalena disse...

Olá hoje de manhã apareceu-me um herpes durante a aula entrei logo em pânico até porque amanha tenho uma festa e nao vai dar para fazer nada! Vou ficar a olhar para os outro a beber e isso nem dá vontade de ir mais! Mal que pude pus lixívia pura, pode parecer loucura e arde mas acreditem que funciona!
Passem um cotonete no frasco de lixivia e depois passem no sitio do vosso herpes, cuidado nao deixem muito tempo de cada vez porque queima e arde um pouco!
Espero ter ajudado!

Anónimo disse...

Olá!Tb sou vítima desse mal...Passei aciclovir, mas ñ senti melhora...Uma amiga me indicou permaganato de potássio, passei e consegui ficar com aparência pior do que eu já estava, rsrs(a boca toda preta), ardeu prá cacete, mas pelo menos ví que rapidamente ajudou a secar a ferida. Tô igual a uma bruxa, mas continuo passando. Vou experimentar a babosa agora. Obrigada a todos pelas dicas. Bjs!

Anónimo disse...

Érica disse...

Gente usei o detergente e funciona mesmo! No dia seguinte as bolhas já estavam secando e o melhor não espalharam! O único problema é que a boca fica muito seca e vermelha, mas nada que uma manteiga de cacau e um corretivo não resolva! Obrigada pelas dicas!

Bjs***

Anónimo disse...

Muito obigado pessoal. Utilizei o detergente e funcionou muito bem, sem deixar marcas.

Alguem aqui citou o sabonete de enxofre, mas esse no inicio deu melhor resultado que o detergente, mas quando começou a secar o proprio sabonete secava a casca que rancava e nao sarava, dai inicei com o detergente.

Obrigado pelo tópico, foi de uma valia sem precedentes, obrigado mesmo.

Anónimo disse...

oi pessoal,
é minha terceira 'crise' de herpes, kero morrer.. acreditem.. rs! o aciclovir demora 1 semana para secar, mas depois de ler os comentarios eu passei ontem sabonete, não inchou! estou feliz! ate vim trabalhar rs, qdo xegar em casa vou passar o detergente, vlw a dica!
ah me falaram para passar cinza de cigarro, alguem ai já tentou isso?

Anónimo disse...

Tenho 21 anos e tenho herpes desde os 8.So o q adianta e a pomada Ziclovir, so ela, a generica nao adianta.Quando eu sinto q vai aparecer eu passo a pomada e nao aparece.Toda raiva,febre que eu passo ja posso esperar...Nao mais.

Anónimo disse...

Oi galera,meu nome é Suzy, e ñ me lembro desde quando tenho herpesé sentir a mudança d etempo lá vem ela....É uma desgraça,que só vem nos acometer quando temos aqueleeeee encontro,aquelaaaa festa,rs!
Pois bem,procurei uma dermatologista e ela me deu uma dica :
Aciclovir comprimido de 4 em 4h,assim q sentir a coceira.
E pasmen,a bolha já estava formada eu só estava esperando estourar e virar toda aquela novela mexicana... Não saiu nada!!!!!
Mas ela havia me dito assimq sentir toma o comprimido,caso no outro dia sare pode parar de tomar.
É isso que faço sempre.
Desejo sorte a todos e caso um dia o comprimido ñ funcione pra mim vou tentar o detergente.
Já usei de tudo como vcs,alho,pomada cicatrizante e o único q realmente resolveu foi o comprimodo logo no início.
BjOs

Anónimo disse...

Acordei hoje com uma leve sensação de prurido no lado esquerdo do lábio,pensei que não fosse nada,mas agora já está com bolinhas formadas e uma sensação de coceira irritante.
Faz um ano, que não tenho hespes, pelo visto a diaba voltou, pra me deixar feito uma bruxa!
Ótimo pra voltar as aulas da faculdade..........rsrsrsr
Vou tentar passar o detergente, espero que funcione!!!!!!
Logo, escrevo contando se obtive resultados!!!!!!!


Desde já agradecida.............

Anónimo disse...

GENTE A UM TEMPO TBM TENHO ESSA TAL DE HERPES...ASSIM QUE SINTO ELA PASO LOGO QUALQUER POMADA QUE SEJA COMPOSTA DE NEOMICINA, OU TBM GELO...NUNCA SOUBE DO ALHO NEM DO DETERGENTE, MAS VOU PASSAR VER SE RESOLVE...PQ SE ELA APARECE E ANTES EU NAO FAZER NADA MEU DEUS É HORRIVEL!!!!VOU DAR RETORNO SE FUNCIONAR ESSE TAL DETERGENTE!!!!

Anónimo disse...

Quando minha herpes aparece ela vem para maltratar, dá na boca inteira, fico louca!tenho febre e mal consigo falar!É assim que estou agora.Ontem no último dia de carnaval, me aparece a maldita, nem pude curtir! não dou a cara na rua qnd aparece. Vou tentar o detergente, mas sempre uso a pomada Ad Muc que é muito boa! meu médico recomendou. Depois volto aqui para falar sobre o resultado do detergente. :D Boa sorte a todos, porque nós sabemos que não é drama. Só quem tem sabe como é.

Anónimo disse...

Ontem começou a coçar demais. Logo quando cheguei em casa passei a famosa pomadinha Aciclovir....ela seca, mais de uma forma lenta. Agora que li o post, tirei a pomada e passei o detergente. Espero que dê tudo certo!!! Não sei se é tarde demais, mas no momento tudo é válido. Mto obrigada pela dica.

Anónimo disse...

vc lavou com o detergente, ou somente aplicou com um cotonete e o esperou secar????? Deu uma certa ardência???

Fernando diPaula Toniolo disse...

Olha moro em Lisboa, meu nome e Fernando de Paula, de começo quando li o comentario nao acreditei, porém, dei um de louco depois do banho, e pensei aquilo pode resultar e estava com uma borbulha enorme meu deus, assim quando coloquei era 13:45 e as 16 horas do mesmo dia, ja nao tinha borbulha tinha secado.... obrigado pela dica, acho muito bem que bons conselhos ajudem as pessoas foi bom, barato e eficaz.... obrigado e esta de parabens....

Fernando diPaula Toniolo disse...

gostaria de parabenizar o dono deste blog pois resultou mesmo coloquei as 13:45 e ja nao tinha borbulha as 16 horasa do mesmo dia, foi barato, eficaz. obrigado

Anónimo disse...

Estou muito feliz com o resultado, li ontem aqui e hoje volto pra agradecer, realmente o detergente é excelente para herpes.
Obrigada ao dono do site!
Seja feliz!

Anónimo disse...

olá,
A minha Herpes labial já esta com aquela casquinha, será que tem alguma coisa que posso passar para ela cair logo?

Priscila disse...

ontem a noite vi uma bolinha e ja imaginei q teria dor de cabeça.
hj acordei com a boca inchada e com as bolhinhas.
acabei de passar o detergente, vamos ver se resolve.
Estou um pouco preocupada pq estou gravida de 6 semanas e espero q isso nao prejudique o meu bebe.
bjos

Natália disse...

Gente vou experimentar o detergente também, tenho crises de herpes pelo menos umas 5 vzs ao ano, por problemas hormônais e de mal humor também haha.
Vou deixar uma dica aki que sempre funciona comigo,alem deu orar, assim q começo a sentir q a herpes vai apontar passo uma boa quantia em cima do local de creme de cabelo chamado "NEOTROX" o primeiro mesmo, a embalagem é transparente com a tampa e escritas vermelhas.. é excelente, custa menos de 4 reais,e vai durar milhares de aplicações, some com a herpes em 3 dias. e ele é ótimo para espinha também.. bom espero ajudar

PalomaLima disse...

Geente eu estouro a bolha antes de passar ou nao?
Eu lavo com o detergente ou deixo secar?
HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELP!!!!!!

Anónimo disse...

Ai gente ñ aguento mais essa maldita herpes...qdo começo a sentir aquela queimação nos lábios, já entro em desespero. Já tentei de td, aciclovir comprimido e pomada ñ resolvem absolutamente nada é o msm que tomar água. Passei alho, inicialmente pareceu eficaz, mas no outro dia vi que ñ tinha resolvido. Bom hj to no terceiro dia dessa maldita herpes, acabei de passar o detergente pra ver se resolve...
As vezes sinto vontade de arrancar ou queimar o pedaço da pele da minha boca pra ver se resolve, pq eu ñ aguento mais essa nojeira!!!
Obrigada pelas dicas!

Anónimo disse...

Olá pessoal..
Quando sentir a ardência e a dor no inicio da herpes tome 5 comprimidos de aciclovir de uma só vez ( 2 vezes ao dia) faço isso somente no primeiro dia e nos demais de 4 em 4 hs tomo 2 comprimidos. Minha dermatologista disse que aborta a crise e não deixa espalhar.E a pomada uso aciclovir tbm!Já estou no sexto dia e tem uma casca horrível ..mas sarou .. Mas valeu a dica do detergente... vou tentar mesmo ..
valeu bjoooo

Anónimo disse...

Funciona!!! Gente, li este blog anteontem e fiquei na dúvida se seguia algumas sugestões propostas. Ontem decidi passar água oxigenada volume 10 e realmente percebi que as bolhas (algumas já haviam até estourado)começaram a secar!Hoje resolvi passar o detergente comum, destes usados para lavar louças, comecei a usar no período da tarde e já sinto uma melhora muito significativa, algo que nunca havia tido em tempo tão curto com o uso de pomada. Vou observar o que acontece e amanhã ou depois escrevo relatando o que ocorreu. Só tenho uma curiosidade, COMO VC DESCOBRIU QUE DETERGENTE FUNCIONA???? Obrigada por partilhar conosco esta descoberta.

Anónimo disse...

Funciona!!!! Li este blog anteontem e resolvi começar a usar a água oxigenada ontem, percebi que as bolhas começaram a secar (algumas já haviam estourado). Hoje à tarde me arrisquei e passei o detergente, deste que usamos para lavar louças. As bolhas melhoraram consideravelmente, um resultado que nunca havia conseguido com o uso de pomadas. Amanhã ou depois escrevo relatando os próximos resultados. Só uma curiosidade: como vc descobriu que detergente funciona? Obrigada por compartilhar conosco essa descoberta.

Anónimo disse...

Pessoal!
Normalmente minha herpes cicatriza em torno de 14 dias. Ontem saiu as bolhas e logo coloquei detergente, eh incrivel secou mesmo..agora está cicatrizando e não está aquele aspecto horrível. Só que tem que cuidar para não colocá-lo muitas vezes, pq acaba queimando a pele. Mas eh eficaz mesmo... e não eh necessário estourar as bolhas!!! UM SALVE pro gênio que descobriu a eficiência do detergente na herpes!!!!

Anónimo disse...

Oi, turma,
sofro com essa herpes, mas há tempos que não tinha mais. Essa semana nem acreditei qdo começou aquela coceirinha. E era ela, de novo... Aí vim aqui no site e vi essas dicas. Puxa, muito bom! Fiz compressa com gelo durante uns 20 minutos e acabei de passar detergente. Já tô sentindo alívio. Vamos ver como vai estar amanhã. Mas tô achando que vai dar certo. Conto depois. Muito obrigado!

Anónimo disse...

Estou desesperada, ontem saiu as bolhas, nunca tinha tido herpes... e justo hoje que eu ia na praia(feriadão, calorzão) não vou mais.

Olha estou tentando de tudo,
Tomando chá de alho, passando alho...
Acetona, Aciclovir, comprimido, gelo...

As bolhas de ontem pra hoje estouraram, nem sei se isso é bom ou ruim...

Agora taquei detergente, são 11hrs da manhã...
Veremos até mais a noite...
Vou ficar alternando entre pomada e detergente....
Preciso que isso suma, pelo menos até a páscoa.

Venho mais tarde trazer notícias.
Beijo

Anónimo disse...

Voltei, agora são 19h09
Senti uma leve melhora, de noite vou deixar só com o detergente...

O desespero já tomou conta, tomei banho e passei nos lábios, alho, complexo B, bepantol... antes de dormir vou passar mais detergente.

Anónimo disse...

Voltei para dizer, sim funciona mesmo

Estou usando
alho, sal, bepantol, Aciclovir
e o milagroso detergente.

De ontem pra hoje dormi com uma pasta de Acilovir e detergente accordei com a ferida seca, minha mae até ficou :O mais neem conto pra ela do segredo porque ela vai falar horrores hahaha

Obrigaada, por compartilharem com todos algumas soluçoes rapidas para herpes

Anónimo disse...

Gente o detergente funciona, mas a cinza do cigarro é melhor ainda!!!!!!!!!!!secou de um dia pro outro e não ficou parecendo que eu estava com herpes ...eu nem estourei as bolhas e funcionou mesmo!!! passei um corretivo e fui pra uma festa!!!!!!!! tudo de bommmmmm
bjuuusss

Anónimo disse...

Ola !!
tenho herpes desde que eu tinha 12 anos a minha incha muito e fico com a boca muito inchada e preciso ate toma antibiotico pra seca não aguente mais isso não da nem ir pro trabalho hoje mesmo estou com a minha boca horrivel e vou começa a usa o detersente e depois eu te falo ATT anonimo

R. Neto disse...

Cheguei de viagem da semana santa e sempre vinha sentindo que a herpes ia sair... Porém demorou um tanto para que aparecesse... Mais de uma semana!

Quando acordei hoje, lá estavam os sintomas! Liguei logo pra farmácia e comprei o "Herpesil" que nada mais é do que Aciclovir 200mg.

Tomei um comprimido as 13 hrs e irei tomar + 2 agora as 17 horas. (Pra ver se da algum efeito).

Tenho Herpes acho que já há uns 5 anos ou mais. Estou aqui no trabalho e é muito constrangedor ficar com essas bolhinhas, embora que no começo não seja tão perceptível.

Sairei agora as 18 hrs do trabalho. Vou comprar a pomada Aciclovir na farmácia (R$10) e vou testar o Detergente também. Já ouvi falar que SAL também é bom... Inclusive uma vez estava achando que ia ter Herpes e fiquei passando sal no local, e os sintomas não sairam.

Daqui pra amanhã volto a relatar meu uso de Sal.

Boa sorte a todos!

Anónimo disse...

galera, esquece o aciclovir nao resolve nada. experimente o herpesine é bem mais eficaz, e o melhor é incolor.

Meire Vallini disse...

A pomada aciclovir já nem faz mais efeito para mim. Quando começa a coçar passo o detergente. Faço isso há mais de ano e o resultado sempre é maravilhoso. Obrigada pela dica e que Deus ilumine alguém para encontrar a cura para esse mal.

Unknown disse...

Eu acabei de passar o detergente, vou ver o que acontece e depois avido vocês.

Anónimo disse...

Gente..
Usei o detergente ontem.
E advinha? Não é que deu certo??
Hoje não tenho inchaço.
Minha bolha tinha estourado ontem, mesmo assim passei o detergente e funcionou. Desinchou e estou com a casquinha da ferida formada já.
Ótima dica!!

cuca disse...

olá malta. eu tambem sofro de herpes desde criança, e fiko kom a boka bue bue inxada, é horrivel e se apanho sol é o kaos. tou kom a boka inchada desde segunda e puz akeles pensos transparentes compeed mas nada, vi este blog e tirei os pensos e puz o detergente e estou a aguardar.. a komixao parece ter melhorado.. agora é esperar..

Selma Dias disse...

Pessoal

Primeiro quero agradecer pela dica do detergente. Na sexta-feira dia 20.05.11 me apareceu a bolhinha da herpes. No sábado dia 21 o meu lábio ficou bastante inchado. Passei o detergente e à noite já estava bem melhor. No domingo o inchaço diminuiu bastante. e Hoje dia 23.05, segunda-feira já quase não aparece mais. Valeu pela dica do blog.

Anónimo disse...

- Gente, tenho uma duvida, por favor ME AJUDEM '
Nasceram umas bolhinhas na minha boca, do lado esquerdo no labio inferios ( mas acho q isso não tem haver )tem uns 2 a 3 dias e simplismente não coçam e nem ardem ou doem - só qdo e toco ou me exponho ao sol e fica meio que incomodando - as bolhinhas são pequenas e não mt distantes umas das outras mas, pareciam bolhinhas de agua.. passei agua oxigenada, uma pomada ( sulfadiazina de prata ), acetona q soube q elas secavam mas, sei la com tanta coisa q to usando nao sei distinguir qual tem melhor efeito - e agora to usando batom de cacau.
as bolhinhas eram mt sensiveis e acabaram pocando, nao senti nada, não sei se ta melhor ou nao só sei q tao pocadas as bolhinhas e nao se juntaram e formaram feridas ( não sei se ainda vão formar )
Enfim, qro saber se é herpes, se a herpes pode ser assim tb.
Detalhe- tive uma virose mt braba q parecia dengue e nao apareceu nenhuma bolha ou ferida na boca, entre outros fatos q ja me aconteceram q poderiam ocasionar o aparecimento da herpes e q nada aconteceu ( graças a Deus )
Poderiam me esclarecer mais
obrigada desde ja ( desculpem pelo texto q escrevi, hehe

Daniela disse...

Aiiii gente!!!
Acordei hoje de manha as 6:30hs e senti aquela ardencia, nao deu outra, fui para o espelho e la estavam as bolhinhas...
Eu costumo passar xylocaína sempre que sinto uma ardencia e a herpes nao desenvolve....mas quando sai durante a noite daí a xylocaína nao resolve...eu tenho crises quase todo mes...
To entupida de detergente agora...amanha relato como esta!
Beijos a todos

Daniela disse...

Oi pessoal

Como havia prometido aqui estou novamente....
Me parece que o detergente fez um bom efeito, o problema foi que apareceu mais herpes em outro local do labio, acho que deve ter passado de um local pro outro, mas ja coloquei detergente no outro tambem...
Ja nao to mais tao medonha....

Um beijao a todos
Daniela

Anónimo disse...

Oi gente...
Então, tenho herpes desde pequena.
E nunca soube como tratar. De fato ela demorava mais ou menos 1 semana até secar, criar casquinha, e mais uns 4 dias até sair.

Hoje dia 01 de junho, acordei com inchaço e uma bolha na boca. Vim a internet a procura de uma tratamento eficaz, e vi esse logo de manhã.

Comecei a fazer. No inicio achava que não iria dar certo, mas agora já são 16:30 e a bolha já estourou e já tá criando casquinha.

Eu estou fazendo assim... Passo gelo, até ele derreter e logo em seguida lavo com detergente, e coloco um pouco depois e deixo secar. Fiz isso várias vezes ao dia, e pode acreditar deu certo =D

Com toda certeza, o tratamento é bem mais rápido.

Anónimo disse...

gente nao é que funciona, ontem começou a ficar vermelho e coçar, Ai fiz gelo, pq sei que ajuda a nao dar um bolha tao grande, ai passei o detergente, e hoje nem bolha fez, só ta ium pokinho inchado, mas nem da pra ver direito, mas ainda continuo passando o detergente, brigaadaaa

pietro disse...

CAROS COLEGAS SOFREDORES COMO EU ERA ME CHAMO PIETRO:
GOSTARIA DE LHES COMUNICAR QUE DURANTE UM BOM TEMPO TIVE FREQUENTIMENTE AQUELAS BOLHAS E FERIDAS QUE SURGIAM EM MEUS LINDOS LÁBIOS, HOJE JÁ NAO TENHO MAIS E SE APARECE LOGO, NO MESMO DIA VÃO EMBORA. DESCOBRIR QUE O LIQUIDO DA FOLHA DA BABOSA COM O PÓ DO COMPRIMIDO TETRACICLINA FEITO UMA MASSA MOLHADA CUBRINDO A PARTE QUE AINDA ESTA EM COCERA,ARDENCIA OU PEQUENAS BOLHAS, SECAM FAZENDO DESAPARECER DE IMEDIATO, REPETIR SEMPRE QUE A MASSA SECAR É BEM RAPIDO SECA E VC TEM QUE REPETIR A DOSE UMAS 5 VEZES OU MAIS PRA GARANTIR, AH! CUIDADO PARA NÃO MOLHAR EVITE ÁGUA SOBRE A PARTE, A ÁGUA AJUDA A DESENVOLVER O VIRUS. EXPERIMENTEM E DEIXEM NOTICIAS PARA MIM.UM CERTO DIA A TARDE SENTIR PEQUENAS BOLHAS APLIQUEI ESSE MÉTODO REPETINDO SEMPRE,QUANDO FOI A NOITE JURO PRA VOCÊS JA PUDE IR A FESTA NAO DAVA PRA PERCEBER.

Glauria disse...

OI meu nome é Glauria.
Muito bom essa dica,hj e o 3 dia de herpes,começou no DOMINGO de manhã e hoje ja e terça-feira,na segunta 12:00 começei a usar aquela famosa pomada que é bastante recomendada ACICLOVIR,e hoje as 12:40 vi esse blog maravilhoso e resolvi tentar o detergente,e INACREDITAVELMENTE RESOLVI JA TA CRIANDO CASQUINHA DAQUI PRA NOITE JA DEVE TA COM CASQUINHA E VAI SARAR LOGO,poque sexta-feiraaaaa quero dar uns beijos no mei gato! ou pelomenos que de pra disfarçar ele nao pode me ver assim....sofro com isso desde pequena,ja falaram que era MIJO DE POTO, então eu passava pomada pra picada de bichos + demorava muitopra sumir.agora ta dando tudo certo quando passo ACICLOVIR E DETERGENTE.
Obrigado ANOCAS VOCÊ É O MAXIMO!!!

Galera aew que sofre que nem eu com HERPES,pra mim funcionou e ta funcionando MUITO BEM! RECOMENDO GALERA! BEIJOS SEM HERPES PRA TODOS! ;*

Anónimo disse...

Kamilla ...

Ontem antes de dormir senti uma coceirinha na boca, ja imaginei o que seria né ? ninguem merece eu tenho herpes umas duas vzs ao ano ,principalmente quando estou mt ansiosoa ou nervosa , hoje estou com 8 meses e meio de gravidez e to super ansiosa ,so o que me faltava era isso ! acordei com a boca inchada com uma bolhinha ,uso aciclovir mais nao resolve NADA entao resolvi passar o detergente ,to confiando em vcs que melhora mesmo , amanha posto o resultado ! Beeijo e boa sorte a todos :D

Anónimo disse...

DETERGENTE+MALVA=COMBINAÇÃO PERFEITA!!!!!! LAVEM O LOCAL COM MALVA E DEPOIS PASSEM DETERGENTE E DEIXEM SECAR, FAÇA ISSO QUANTAS VEZES PUDER POR DIA. FUNCIONA 100% !!! :D

felipe disse...

Gente.. eu tenho herpes cerca de 2 vezes por ano... e n tenho uma antes de 6 meses da ultima.. ou seja tenho uma agora só vou ter uma daki 6 meses ou mais (assim sempre acontece) bom... sempre que tenho não sei o que fazer, passo nebacetin não resolve, comecei a passar aciclovir essa merda n melhoro poha nenhuma, vo começar a usar esse lance do detergente quando aparecerem outras crises, mas eu to com uma aqui que foi tipo a pior crise até agora ta horrivel ocupando metade do meu lábio inferior, e ta com casquinha ja faz uns 3 dias e nada nem passando aciclovir e nem nebacetin melhor n sei mais o que faço... n quero sair de casa desse jeito x.x por favor me ajudem ae com alguma coisa... alguém sabe algo que melhore a partir da casquinha??? ME AJUDEM não aguento mais essa merda... =(( sem falar que hj é dia dos namorados eu iria ver minha namorada e n posso pkausa dessa bosta T.T por favor ajudem ae.. n aguento mais de vergonha de ter isso

Anónimo disse...

Gente, nimguem merece isso. É um pesadelo! tenho um encontro amanhã e to no 3 dia. Estou desesperswda. Vou tentar de tudo. socorooooooooooooo!

Anónimo disse...

Gente,usem com um cotonete EXTRATO DE PRÓPOLIS também é um ótimo para secar espinhas ou manchas de espinhas,mas para não agravar NÃO SAIA NO SOL de jeito nenhum,porque senão o efeito é colateral .=/ flws .

Anne disse...

oii gente o que eu faco amoo pegar sol e ir p praia e em menos de um mes deu 3 vezes em mim,ja nao sei o que fazer da muito vergonha quando estams com isso na boca ,quem nunca teve nao entende ja acha q sao os tipos de doencas...mas entao o detergente e bom msm,apareceu hoje em mim a gora a noite ja ta enorme,mas vou passar o detergente e volto aki p falar ,tomara q de certo pq acabei de comprar um apomada de 30 dolares aff...ok vou tentar isso ai obrigada pela dica...

Anne disse...

eu tbm dou direitooo e a unica coisa que foi bom pra mim tbm foi o aciclovir em comprimido de 4 em 4 hrs,depois q comecei tomar cheguei a ficar ate 2 anos sem ter a herpes e olha q vinha de 2 em 2 mes as vezes todo mes principalmente no verao p minha tristeza amo pegar solo que eu faco??,mas tbm agora ele voltou com forco nao tive tempo de ir ao medico pegar a receita p comprar agora to aki com aquela coisa horrosa na boca ,vou passar o detergente ate amanha e correr la p pegar o aciclovir ,ta vontade de deixar um estoque aki pq assim q cocar e so tomar q realmente ela nao sai,aciclovir e uma bencao...bjuss sem herpes :-)

Anónimo disse...

To com uma que apareceu hj de manhã, já passei o detergente vamos ver se amanhesse melhor, depois eu falo pra vcs.
Boa noite.

Thamires Villela disse...

Oi Galera, hoje dia 21/06 eu passei o detergente as 10 da manha, vamos ver se funciona, eu volto aqui para contar. Beijos! Thamires de Sertaozinho - SP

Anónimo disse...

Ola, no meu caso sempre tive herpes labial, nada que eu fazia resolvia, ate que um dia tomei uma cartela de aciclovir comprimidos, e estava a quase 1 ano sem surgir crises, derrepente hoje apareceu uma colokei gelo no local mas não resolvel passei uma pomada chamada gingilione, mas naun sei se tera efeitos vou tentar o detergente vamos ver oque acontece

Anónimo disse...

Gente, essa do Detergente, ainda não conhecia, vou testar assim que sair as bolhas.. eu uso no dia a dia um remédio que estimula o sistema imulogico, chama-se ENAX (echinacea purpurea 200mg) se tomar 1 capsula por dia.. dificilmente terás as erupções/bolhas..

Abraço.. e como bom compartilhar as informações heim...

Anónimo disse...

Parabéns para o editor da Casa na Árvore...estava meio incrédula, mas realmente funcionou!! Nem ficou com aparência de herpes, parecia mais um ressecado do frio e agora, 2 dias e mais nada! Obrigada por compartilhar sua experiência!!!

Unknown disse...

Oii gente...
Também tenho esse problema, mas dessa vez foi pior, BEM pior.
Sempre que sai tomo o ACICLOVIR E PASSO A POMADA ... mas ultimamente nao tem dado efeito nenhum, pois saiu duas vezes em menos de um mês.!

Na hora do desespero, passei aqueles remédios que se pinga no nariz. (NEOSORO), molhei o algodão com ele e fui passando nas feridas.... depois que limpei com esse remedio, passei duas pomadas a aciclovir e a bepantol, aquela que se passa em bumbum de nenem, eu comprei qnd fiz minha tatoo...
Olhaa que Foi ótimo. Em três dias sumiu...
Só ficou as marquinhas que ja estão saindo .... GRAÇAS A DEUS.
Ninguéém merecee ficar com essa merda na boca né :/

Bom essa é a minha dica, que fez a minha boca melhorar!
boa sorte a todos....

marisa disse...

olá meu nome é marisa e hj atarde apareceu uma herpes nos meus labios no meu desespero peguei um vidrinho de esmalte renda e passei emcima da herpes na mesma hra paro de cosar abafou ela e agora nao ta mais saindo essas bolinhas espero que amanha tenha sumido tudo!!!amanha entro para comentar se seco ou nao bjoo. se nao secar eu passo o detergente

Paty disse...

Gostaria de compartilhar q sofria a anos qdo nascia herpes, hj sabe oq faço e cura em 1 diA? digo cura q some tudo , e fica só aquele final de herpes e sem casquinhas?

pasta da linha americana forever, procurem quem vende !
primeiro eu furo com a agulha as bolinhas e ja passo um adstrigente para nao vazar o liquido na boca, depois dale pasta o dia todo! uma benção!!! façam uso da pasta de dente da forever, ela é pura babosa! perfeitaaaa e deixa os dentes super brancos tb..isso nao é papo de vendedora kk pq nem vendo kk mais é perfeita..usem. e comentem...e não é só comigo nao..conheço muita gente q usa e acontece o mesmo!

Geninnho disse...

Olá... Sofro bastante com Herpes.
Hoje minha boca amanheceu repleta.... fui mais além segui os conselhos da Greice que indicou o uso da vcina Sabin de poliomelite.

Passei hoje dia 12/07/2011 as 17:30...

amanhã posto mais resultados!!!

Camilinha disse...

MEU DEUS!
Nunca tinha tido herpes na vida ai devido alguns stresses, surgiram 3 MINI BOLINHAS perto do meu labio!
Estava em panico pois tenho um compromisso depois de amanha!
GENTE NÃO É QUE O DETERGENTE SECOU AS BOLHINHAS? SECARAM EM 20MINUTOS!
ESTÁ com casquinha já! *_*
Nossa MUITO OBRIGADA pela dica!
DETERGENTE PRA SECAR, FATO!
Agora é só passar uma base em cima depois de amanhã que ninguém vai enxergar =DDDD

Yuri Nipk disse...

Ja usei: detergente, agua-oxigenada, alho, limão e todos depois que a bolha secava, na sicatrização, ficava uma casca horrível.
A agua oxigenda e o detergente para limpeza e desinfecção e depois enxugar bem e cuidado para não estourar a bolha, é sensacional, mas sempre com o ACICLOVIR auxiliando.

Estou na minha 2ª crise do ano, na 1ª deste ano, apenas lavava com sabão de pedra sempre que possível. Secou as bolhas mas a cicatrização foi a pior possível.

Pela primeira vez comprei o ACICLOVIR, preço: 11 reais. Começei a sentir que viria denovo ontem pela tarde e hoje pela manhã criou começou a criar a bolha. Hoje a tarde, comprei o Aciclovir e passei. De 4 em 4 horas, onde no intervalo passei apenas 2 vezes. O resultado é notável. Ja esta secando e acredito que amanha ja secou.

Dica: Sabão, detergente, agua-oxigenda para assepsia depois enxugar bem e usar ACICLOVIR.

Valeu.

Paulo Clairton - Fortaleza-CE

Anónimo disse...

ai peguei uma herpes horrivel essa semana e nada sara,até cha eu coloquei e foi bem na semana que eu estava ficando com o menino que gosto,agora é segunda temos uma festa que vamos juntos no sabado e a herpes ta horrivel toda inflamada,vou usar o detergente mais to com medo de piorar :S a isso tem que sarar :(

Anónimo disse...

Gente!
Eu tinha um remédio para afta em casa, chama Bismu-Jet, nossa tava enorme, comecei a por sem parar com o cotonete, toda vez q eu não sentia mais q tinha o líquido colocava de novo, desinchou muito em questão de horas! Agora vou passar o detergente e conto!

Anónimo disse...

Ola pessoal, tenho 27 anos e tenho Herpes labial desde criança, ja tentei de tudo, Aciclovir, passar babosa no local, bicarbonato de sódio, limão, água oxigenada, alcool,benzendeira, bismujet,e mais um milhão de coisas,infelizmente nada funcionou como eu queria geralmente demora até 12 dias para sarar completamente, o detergente diretamente ainda não tentei, ja lavei com água e sabão pq é o melhor cicatrizante que existe, por isso a logica do detergente, a dica que dou a vcs,é que usem gelo quando começar os sintomas, ajuda bastante!!!

Jefferson disse...

Oi tive herpes 3 vezes em meos de 3 meses, não sei o motivo sendo que tomo vitaminas todos os dias por causa da academia, geralmente passo aciclovir e alho quando ta começando ajuda, mais dessa vez acordei e ja tinha bolha, passei alho e aciclovir e comprei sabonete liquido asepxia vou ver se resolve por que sexta e meu niver, to no trabalho e quando chegar em casa vou colocar detegente para ver se resolver :), espero que melhore

Anónimo disse...

kero deixar um grand parabns ao dono do blog,obrigada por salvar tantas vidas i q as cinzas do cigarro junto com o detergent funcionam muito.fikm com Deus.

Anónimo disse...

Meu nome é Felipe, e estou desesperado, ou melhor, muito triste.... Me caso sábado, dia 30/07/2011, fiz de tudooooooo para ficar trnaquilo, e, nao aparecer herpes.. mas ontemm.. do nada, apareceu, nao deu nem tempo de sentir formigando direito, qdo eu ví, lá estava ela borbulhando ja... =( Estou tomando comprimido ACICLOVIR 400mg.... e rezandoo para secar pelo menos um pouquinho até sábado de noite... e tentar relaxar o maximo possivel... alguem aí, pode me acalmar com alguma noticia, será que seca ate sabado... abraço a todos

Anónimo disse...

Como vc falou quando da aquele comichãozinho ou queimadura (vc sente ele queimando o seu labio) no meu caso sempre funciona
Logo depois q sintiu isso coloque GELO de freezer tem quer ser de freezer ou uma geladeira que congele ABAIXO de zero. 'Dereta'(gaste)umas duas a tres pedras de gelo. Parece que piora no momento ela incha em questão de minutos... mas logo abaixa e não retorna mais. è o meu Conselho

Anónimo disse...

Indiquei o detergente a uma conhecida que estava com herpes albial, mas o detergente queimou muito a boca, deixando vermelha, é normal isso ? Ta bem inchada e vermelha, ai eu disse que ela passasse babosa e ela esta passando, mas o que se pode passar agora para amenizar isso?
Muito obrigada.

Bunny disse...

"Indiquei o detergente a uma conhecida que estava com herpes albial, mas o detergente queimou muito a boca, deixando vermelha, é normal isso ? Ta bem inchada e vermelha, ai eu disse que ela passasse babosa e ela esta passando, mas o que se pode passar agora para amenizar isso?
Muito obrigada."

Se a sua conhecida tiver lábios muito secos é normal que eles fiquem vermelhos e ainda mais ressequida com o detergente. Por isso, antes de aplicar o detergente deve aplicar um bálsamo/gel labial (ou a babosa) e só depois o detergente tendo cuidado de aplicá-lo apenas sobre a bolhinha. Caso o detergente nao funcione pode aplicar a Lisina como falei num post mais recente. As melhoras rápidas!

Anónimo disse...

Gente, também tenho e estou no momento. Essa história de não sair de casa por causa do Herpes, não viver por isso, não vale a pena. Não deixe que essa bolhinha de nada te deixar preso em casa. Estou com ela e começou hoje. Sempre me dá quando passo por estresse, coloco a pomada aciclovir o tempo inteiro para não piorar, e normalmente em 7 dias tá ótimo. Gostaria de descobrir um jeito de curar de vez, se acupuntura resolve mesmo, vou me informar.

Anónimo disse...

galera, vendo os comentarios acho q cada individuo reage diferente a cada tratamento..
no meu caso eu fiz algo que secou muito rapido..
eu passei agua oxigenada vol 10 e tomei o aciclovir de 400 mg...
secou muito rapidoo..coisa de 3 dias..
porem eu aconselho algo a vcs..
quando surgi a herpes. nao mecham nela.. nao cocem nem nada.. pois qnd eu faço isso ela nem estoura as bolinhas. a real eh que esse ano eu cocei achando que era uma impolação qualquer..=\...
espero ter ajudado um forte abrass

Anónimo disse...

Oi! meu nome e Karen e estou com herpes no momento..
só vi essa matéria depois que ele já havia se manifestado, na próxima vou passar detergente pra ver se funciona. eu uso o aciclovir em comprimido e em pomada, porém acho que não surte muito efeito não o único remédio que fez efeito em mim foi o Valtrex ele nao deixa a herpes se manifestar e ela some muito rapido, nem parece que teve...
mas o grande problema do valtrex é o preço, custa em media 270,00 a 380,00 reais cada caixa com 42 comprimidos, geralmente é deve ser tomado 1 comprimido de 12 em 12 horas duas cápsulas por dia.
então não é sempre que podemos compra-lo né.
Espero que o detergente seja melhor..rs

Anónimo disse...

O método mais eficaz até agora no meu caso em particular foi o sal grosso!! Incrivel, qdo estava começando a se formar a bolhinha no primeiro dia coloquei em cima uma pedrinha de sal grosso e deixei; para a minha surpresa a bolha não se desenvolveu, ficou parecendo uma pequena espinha próximo ao lábio que si catrizou em poucos dias. acaba uma eu colocava outra pedrinha e deu certo.

Ricardo disse...

Ai Pessoal a única coisa fora os medicamentos que foi realmente eficaz, é colocar sal grosso logo no começo qdo ainda a herpes está se formando. Mas tem que deixar direto pra ela não evoluir.
Existe dois cremes muito bons vendidos nas farmácias. Um pouco mais caro , mas muito eficiente é o Oxy-Fend, o outro é o Neotricin que dependendo do caso minimiza a ferida em três dias e alivia a dor.
obs. O detergente tem que tomar muito cuidado pois dependendo da pele pode causar irritação e complicar mais o problema. Abraço.

Anónimo disse...

Eu tÔ com herpis éh um inferno pow;
meu namorado ta viajando e chega amanhã depois de 8 dias que vergonha
MAS COLOQUEI PEDRA HUME HOJE; E VOU COLOPAR CREME DENTAL RESOLVE MSM :S

Anónimo disse...

aiii Gente tenho 15 anoos e tenho hepes isso é horrivel,da vergonha de sair quando isso aparece tipo onten 05/08/2011 apareceu um comichão na minha quando quando vi eram elas as bolinhas desgraçadaas fiqueii doida pq hj eu iria para o inglês, intão eu vi o blog e utilizei a dica meti o detergente nela hj ate que ela não ficou maioor to passando direto primeiro passo alcool com juca,depois,passo detergente e por cima passo o aciclovir acho que ta melhorando tem que amanhecer melhoor ja amanha vou sair cm meu namorado nao quero que ele me veja assim :'( Hepeees eu ti Odeiooo

Cris disse...

Ok, eu preciso registrar aqui minha experiência. Numa das crises de herpes doloridíssimas, não sabia mais o que fazer e encontrei essa dica do detergente. Pra mim foi horrível. Meu lábio inferior queimou todo e a bolha? Depois de sentir toda aquela ardência (fiz um dia inteiro de teste e passei umas três vezes o detergente) ela ainda estava lá e parecia aumentar. Então agora, resolvi usar o própolis. Este sim arde quando coloca mas depois de alguns minutos passa e começa a secar. Uso oconta gotas e pingo umas três vezes por dia ou mais. Foi uma tragédia essa do detergente pra mim. Mas mesmo assim, valeu a dica...só tentando né?
Um abraço!

Anónimo disse...

eu estorei com agulha, e agora passei aciclovir.. será que era melhor nao ter passado a pomada? to com medo dela ao inves de cicatrizar a feriida formar outra bolha como proteção pro corpo entende? me ajudem por favor !

Henrique disse...

Ontem, eu senti nascer as bolhinhas, e logo procurei na internet, alguma soluçao, para nao deixar elas crescerem... achei essa dica...! Minha vó, falou pra passar Bicarbonato de sódio ... entao peguei uma goda de detergente passei na área das bolhinhas, e coloquei bicarbonato por cima, deixei secar e fui dormir... hoje acordou melhor do que estava ontem, qndo a tendência era piorar... vou continuar passando, pois minha faculdade começou ontem, e eu nao estou nem um pouco afim de ir com a boca desse jeito...

Bruna disse...

Gente, o detergente para mim foi mágico. Tenho herpes desde que me conheço por gente e o detergente foi uma surpresa! Uma bolinha mínima apareceu na manhã de um domingo. Passei aciclovir, que de nada adiantou. À noite já eram 3 bolinhas espalhadas pelo queixo, mas nada demais. Na segunda, eu parecia um mutante. Não conseguia nem falar. A herpes aumentou muito, mesmo passando aciclovir e Pomada Minancora (que pra mim é muito melhor que aciclovir, sem contar que esconde melhor a herpes). Na terça, as lesões estavam ativas, as bolhas enormes, tudo vermelho em volta. Decidi comprar aciclovir em comprimido. Vi a dica do detergente aqui e quando cheguei em casa (lá pelas 21h) lavei bem, sequei a lesão e passei o detergente (a lesão estava super ativa, enorme e irritada). Quando fui dormir, às 01h30, por milagre, as bolhas simplesmente murcharam. Hoje, quarta-feira, a casquinha já se formou e minha esperança é que até sábado ela caia. MUITO OBRIGADA AUTORA DO BLOG PELA DICA DO DETERGENTE!

Anónimo disse...

Também tive herpes essa semana. Saiu no domingo pela manhã e hoje (quarta) já está quase seca. Tenho herpes pelo menos uma vez por ano, e sempre demorava muito para criar a casquinha. Não usei o detergente. Fiquei com receio de piorar. O ideal é tomar o remedio logo que vc sente que vai ter. Eu tomei Penvir de 4 em 4 horas, e usei a pomada também Penvir. Mas acho que o que me ajudou a cicatrizar com rapidez foi a babosa. Eu pego um pedaço da folha, corto (abro) no meio e coloco em cima da herpes.

Anónimo disse...

Alguém já fez Laserterapia para herpes labial??
Ano passado fiquei desesperada pois tive uma herpes dois dias antes de uma entrevista de emprego. Procurei por uma solução rápida para resolver o problema e descobri que existe a aplicação de laser. Só não fiz porque achei caro (R$ 250,00) e também porque não consegui um profissional disponível. Tinha que marcar com 1 semana de antecedencia!!!! rsrrs.. quem tem herpes tem preça!! não dá pra agendar com antencedência!! agente nunca sabe quando vai aparecer!!

Anónimo disse...

Na terça-feira apareceram os primeiros sintomas de herpes, algumas horas depois comecei a tomar aciclovir e a passar a pomada.
No dia seguinte só aumentou; foi quando resolvi usar o dertegente. Deu uma secada, mas minha boca inchou muito. Parei de passar o detergente e comecei a pingar propolis e colocar folha de babosa (aloe vera) em cima das feridas. Hoje (sexta-feira) já está tudo muito seco.

Anónimo disse...

Olá,amigos em comum desta horrível coisa,então, tenho isto há 5 anos e me aparece 1 ou 2x ao ano, minha derma recomendou IMUNO MAX(gel de unha de gato)10x melhor que aciclovir.Aplicar assim que começar a coçar,sem inchaço sem dor e bolhas,só usando p ver o resultado...pra mim é muito bom, claro que depende de cada organismo mas,experimentem...abraços....

BSB disse...

Hun... eu passei o detergente e nem precisei furar...funciona mesmo seca bem rápido, porém sou muito agoniada e tomo remédio passo aciclovir faço tudo... mais o detergente me surpreendeu.

DAY disse...

gente me chamo DAYANE e ontem amanheci com uma vermelhidão no labio superior..achei q era ressecamento dos labios..mas a tarde começou doer muito,e a noite ja tinha uma bolha,entao passei um remédio chamado bismu-jet(pra aftas)nao sei o pq mas hj amanheci com a bolha bem maior,e imediatamente procurei ajuda,entao descobri esse blog..li todos os coment..e fiquei confusa,e entao resolvi fazer meu proprio remédio anti hespes,e gente..por incrivel a bolha secou em meia hr e nao dói mais,e o que é melhor nao ta mais inchado,nem parece a boca horrivel de hj cedo...vou contar p vcs como manipulei meu anti herpes:peguei uma colher limpa e pinguei 1 got d detergente neutro(s/cheiro),pinguei 2 gotas d extrato de própolis,coloquei +ou-1gr de aciclovir,uma pitada de bicarbonato,misturei tudo com um cotonete e antes de passar na boca colquei gelo até anestesiar,e em seguida lvei com agua boricada,pois ela é anti-septico.bactericida e fungicida.e em seguida passei a pastinha q inventei na hespes...GENTE PARECE QUE FOI UMA MAGICA,NEM EU ACREDITEI...KKKKKe o que é melhor nao gastei nada,pois tinha todos esses ingredientes em casa...façam como...afinal como vcs acham q inventam remedios que dao certo,sempre tem um cobaia.nesse caso eu fui cobaia d minha propria manipulaçao...alguem tem que desenvolver um meio d acabar com essas malditas hespes....quem sabe nao somos nós anônimos...rsrsrs amanha conto o resultado final disso tudo...boa sorte a todos...

Anónimo disse...

Ei, boa tarde a todos! Entao, eu acordei na terça feira com uma pequena bolha no meu labio inferior, qdo vi era uma herpes. Nem liguei muito, achei que iria melhorar rapido. Qdo foi mais a tarde, la pelas 18:00, minha boca ja tinha umas quatro bolhas. Parecia bolhas de queimadura. Lavei com sabonete comum e resolvi furar. (nao facao isso,acredite) O liquido espalhou pela bora e rapidinho estava tudo machucado. Aih passei Agua Oxigenada vol10 (ardeu MUITO) mas resolveu 505 dos problemas. No outro dia estava mais sequinho. Fui na farmacia e comprei uma pomada propria para hespes labial e passei por cima. Passei a pomada o dia inteiro e a noite inteira. Hoje ja eh sabado. Resumindo, tem 5 dias que estou com herpes.Mas ja ta quase bom. creio q amanha a nao vai ter quase nada. Entao minha dica eh: Lavar cm agua corrente e sabonete. Secar com algodao. (NAO fiquem passando a mao, senao pode espalhar mais).Depois de lavar com sabonete, passem Agua oxigenada vol 10.Vai sentir sua boca fritando..mas o bom eh isso. Vai limpar muuuuuito a herpes. E por ultimo passe a pomada frequentemente. Depois de uns 5 dias, vai estar novinho em folha. Acreditem. Valeu galera...bjos

Geninnho disse...

Bom dia a todos!!!

Como disse antes testei a tal da vacina de poliomelite.... incrivel...
Foi muito rapido a cura e a cicatrização das feridas!!

Obrigado ao blog e a quem deu a dica!!

Anónimo disse...

Isso é incrível!!!

Segunda-feira, começou o coçar e senti que ia sair. Passei "oleo de semente te uva" pois haviam me indicado.
Quarta-feira de manhã, minha boca estava com bolhas enormes, entao resolvi procurar no google e achei esse blog.
Quarta ao meio dia lavei o rosto e muito bem os lábios com ASEPXIA extra secante, e durante a tarde passei detergente a cada 45 min.

Incrível, são 17:00 e não tem bolhar, só umas casquinhas!!!

Como você descobriu isso???????


Obrigado!!!

Anónimo disse...

Vou usar detergente hj...dps conto como foi

Uso sempre Heclivir e em 5 dias some

"nem ligo pra dor da hérpes e sim pra aparência"

Anónimo disse...

Uso o antiseptico "malvatricim" assim que começa a coceira. Nem chegam a sair as bolhas.

Anónimo disse...

Galera a Greice comentou sobre a vacina sabin...olha eu tenho 18 ano e nunca tinha me dado nenhuma herpes..agora deu e eu nao sei como peguei..entao li o post sobre a vacina e fui olhar meu cartão e por coincidencia tem uma vacina Sabin pendente..não sei se isso facilitou,ou ate mesmo foi fundamental pra eu talvez ter pego esse virus..mas se foi,alguns cientistas bem que podiam começar a tentar desenvolver uma cura atraves dessa vacina..

abraços a todos

Anónimo disse...

Tenho herpes desde que me conheço por gente....rsrsrs

Tomo vitamina direto e nada....

Hoje de madrugada saiu mais uma, fui correndo passar Ezopen, li essa dica e achei muito boa, primeiro passei gelo, depois álcool em gel (ardeu bastante) e agora detergente,espero q dê resultado pq eu não aguento mais,quer me ver irritada e tudo mais é acordar com uma baita ferida na boca, e o pior q as minhas sempre são enormes........

Depois eu volto pra falar......

Thalyta disse...

Oiee Boa tarde pessoal ...
Graças a Deus achei esse blog :)
sou meio desesperada e foi a primeira vez que apareceu em mim ¬¬' e vou sair com um gatinho sabado anem .. Mas to passando detergente e pomada aciclovir e ta melhorando minha boca ta muito seca mais to sentindo resultado entãao é isso to so no alcóol, detergente e pomada tomara que melhore ate sabado! Beijokas e muito Obrigada ...

Anónimo disse...

Isso é uma maldição, minha boca tá horrível! Tentei a do detergente vamo vê no que dá.Vou tentar da vacina tmb. wlw pelas dicas casa na arvore. fui

M P disse...

Estava com bolhas desde ontem(um centímetro de bolhas e uma estourada,a 40 minutos atrás fui testar o detergente e não tinha detergente. kkkkkkkkk Passei SHAMPOO DE LIMPEZA PROFUNDA.

40 MINUTOS e 50% das bolhas já secas KKKK quase não acredito nisso!

Cada vens que Deus me ajuda a superar algo, devo passar a diante.


Obrigada a casa da arvore! Mas não havia detergente kkkk e pensei..... shampoo de limpeza profunda é bem forte,então vou tentar kkk E deu certo!

Volto aqui amanhã ou depois para contar mais

M P disse...

Voltei, sou a garota do SHAMPOO LIMPEZA PROFUNDA.
COM A PONTA DE UM COTONETE PINGUEI O SHAMPOO APENAS NAS BOLHAS.

40 MINUTOS DEPOIS 50% DAS BOLHAS SECAS

2 HORAS DEPOIS 70% SECAS

6 HORAS DEPOIS, ONDE HAVIAM BOLHAS AGORA UMA FERIDINHA VERMELHA QUASE MARROM,NÃO ARDE, APENAS UM PEQUENO DESCONFORTO,PELE AO REDOR POUCO SECA. DETALHE,TENHO PELE MUITO SENSÍVEL,IMAGINEI QUE FICARIA MAIS IRRITADA A PELE AO REDOR.

Após o banho as bolhas pareciam maiores,mas 15 minutos depois,começou a secar outra vez,criando casquinha bem leve.

Ia comprar uma pomada para ajudar na cicatrização,mas é 7 de setembro,todas fechadas,resolvi não usar nem uma e ver no que dá.

volto amanhã ou depois para contar mais.

Anónimo disse...

Olha,tb tenho,começou ontem..
coloquei Calêndula (uma folha q coloca no alcool),é OTIMA pra cicatrizar,é bem rapida mesmo a cicatrização,
e hoje ja esta melhor!!

! A Calendula é encontrada mais em interior,ou pra quem planta em casa,é totalmente natural, espero ter ajudado

Matheus Matte disse...

Iaê galera bom dia!!!

A técnica do DETERGENTE + GELO funciona, é muito mais rápido.. Quando a bolhas saem, coloquem gelo, eu coloquei 3 gelos até derreter um por um, dai depois, eu colocava um pinguinho de detergente 20 a 20 minutos.. É muito mais rapido, me saiu na segunda feira, quinta feira não dava pra nem perceber quase, e hoje sabado, tá cicatrizado..

Lembrem, que a boca não pode ressecar, usem manteiga de cacau.

RECOMENDO, vim aqui deixa o
comentario pra ajudar, porque os comentários que li me ajudaram muito!

Anónimo disse...

oi amigos da herpes
tenho uma q eu faço a anos
assim q sair a primeira bolha ñ lembe coloca açuca.
e isto msm deixa a açuca em um pouquinho de aguá ae vai passando como a herpes ñ pode respira a herpes sai logo ela ñ tem nem chace de crescer.
outra coisa ñ e bom a herpes está molhada ela tem q está sempre seca
ñ pode coça ñ mexe deixa ela tranquila pode mas q te encomoda.
olha a minha herpes nunca cresce assim q ela já aparece eu coloco açuca deixo ñ deixo ela respira e nem estou nem ae p ela.
e isto mas uma diga bjs

Anónimo disse...

DENTRE TANTOS MEIOS, O IODO É BOM, CICATRIZANTE É BOM, MAS SAIBAM QUE ESTOURANDO A BOLHA O VIRUS ESPALHA!
ESTOU TOMANDO ENAX PRA FORTALECER O ORGANISMO. FUNCIONA. FIQUEI QUASE 6 MESES SEM A ORDINARIA. MEU PSICOLOGICO É FRACO E ISSO É FATAL PRA ELA APARECER.

Joana Santos disse...

PRECISO DE AJUDA POR FAVORR!!!!! estou a 1 semana com esta porcarina no labio, tenho estado a por zolvirax mas sinceramente não acho que faça nada, as bolhas ja estao a ficar secas mas esta casquinha parece que vai ficar aqui por mais uma semana, ISSO DO DETERGENTE TB FUNCIOSA SE TIRAR A CASQUINHA???? POR FAVOR ME AJUDA É FINAL DE SEMANA E QUERO SAIRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Eu uso pomada aciclovir, e se eu usar no começo, logo a bolha seca... começou quinta feira. como estava com a bolha ainda pequena usei logo e qnd foi sexta a bolha ja estava seca e hj ta só vermelhinho o local maiis nada de mais. Não faça nada disso não gente estourar com agulha tbm nem pensar. Vai que piora a situação eu não arisco vou na pomada mesmo/// fk a dica :P

Anónimo disse...

O gente...isso é uma verdadeira desgraça..o vírus do capeta...sai da minha vida em nome de JESUS!!Eu tô com herpes, e sempre estouro as bolhas e coloco acetona.Experimentei uma pomada p assadura de bebê secou mto rápido, chama desintin, é a base de zindo 40%.Quem tem herpess sabe q não tõ exagereando!!passem é realmente bom, agora aciclovie sempre foi ruim.

Anónimo disse...

Estava usando o aciclovir até encontrar essas dicas usei o detergente que ajudou sim mas a folha de malva foi excelente usei durante a noite e já amanheceu super seca as bolhas experimentem!!

Anónimo disse...

Olá Pessoal !!

Eu sempre tive herpes labial...e durava em torno de 10 dias para sumir tudo ! Dei uma lida nas dicas postadas e comecei a colocar gelo e detergente. Nossa...foi uma mão na roda ! O herpes apareceu na terça de manhã e hoje é quinta-feira e já está quase cicatrizado. Estou colocando detergente em meia e meia hora. Vale a pena tentar !! Muito obrigada pela ajuda !

Anónimo disse...

tenho herpes a 5 anos... e as crises eram a cada 2 meses.... tomava aciclovir, penvir... e nada resolvia então vi sobre Auto hemoterapia, comecei a fazer, fiz por 3 meses e passei um ano sem crises, essa semana voltou... mas basta uma aplicação e pronto em 3 dias estou ótimo e demora muito a voltar! acho que se a pessoa fizer um tratamento a cada 6 meses nunca mais terá herpes!

Anónimo disse...

bom, tenho herpes desde criança. Antes tratava com gelo, mas percebi que queimava muito e ficava aquela casca horrorosa. Depois conheci o aciclovir (pomada zovirax) que até hoje utilizo de forma satisfatória (as bolhas as vezes nem chegam a aparecer ou quando aparecem são poucas, secam rápido, e não deixam marcas. O comprimido aciclovir eu tomei apenas uma vez, mas tive reações, tonturas e enjoos. Atualmente numa crise que o zovirax não tava dando conta (só depois percebi que tava vencido), as bolhas sairam todas e procurei ajuda na net , eis que achei este site e ontem resolvi fazer o teste. Já não estava mais doendo, e após a aplicação do detergente voltou a arder bastante e inchou um pouquinho, fiz 3 aplicações em 2 horas, depois coloquei o zovirax e fui dormir. Hoje pela manhã ela apareceu desinchada e sequinha. desde então to usando o nebacetin para não ressecar muito e aguardando maiores evoluções na cicatrização. A minha dica é sempre ta secando a região de forma delicada e reaplicando as pomadas (zovirax na epoca que as bolhas estão aparecendo e nebacetin na epoca da cicatrização). Evite sol, maquiagem, coçar.... Fique sempre alerta aos sinais do seu corpo e cada vez mais vais conseguir antecipar o tratamento (com aciclovir) e isto vai reduzir o surgimento das bolhas e o tempo de cicatrização.

Anónimo disse...

Tenho herpes labial se eu tomar muito sol, mais por 2 vezes tive herpes mesmo sem tomar sol.Hoje amanheci com o lábio inferior inchado, nesse caso sempre usei Aciclovir porém não vejo resultado, hoje vendo alguns comentários vou fazer diferente para vê se resolve mais rápido, vou colocar detergente e gelo. Espero que não demore tanto tempo para sumir, pois é muito incomodo.

Anónimo disse...

Usei o detergente logo no início e realmente funcionou, secou muito mais rápido, mas estou tomando também aciclovir (2 comprimidos de manhã e a noite).
Obrigada pela dica.

Anónimo disse...

Minha herpes apareceu sábado a tarde, via dica do detergente e apliquei (de cozinha mesmo, o de limão por sinal xD") e acho que funcionou; a bolha não ficou tão grande, mas também não diminuiu, só que domingo a tarde a casquinha já começou a aparecer em uma delas! hoje, segunda a noite, tenho casquinha em todas; espero que eu fique boa logo :) ah, também tomei aciclovir de 4 em 4 horas contando de sábado a noite!
Só uma coisa: CUIDADO! Ao aplicar, ponha realmente só em cima da herpes, eu botei um pouco a mais ao redor e acho que queimei uma parte da boca :/

Anónimo disse...

Olá, meu nome é Susana e tenho 33 anos. Desde miúda que travo uma batalha contra o maldito herpes. Comecei com o Zovirax em miuda e realmente aquilo demorava imenso a tratar. Mas tambem tinha menos crises. Passava 3 ou 4 anos sem aparecer.
Depois de passar a casa dos 20, o virus começou a acordar mais vezes. Entretanto apareceram os pensos da Compeed e eu alternava com o Zovirax. A pomada aplicava de dia, e á noite limpava muito bem com água-oxigenada, deixava secar bem e depois aplicava o penso e dormia com ele.A respeito da hijiene diaria,o penso até é muito mais útil e prático.
Depois comecei a usar outro método que foi uma amiga que mo forneceu e que reduziu ainda mais os dias de cicatrização. E que é fazer o seguinte: Aplicar água-oxigenada com um algodão, quanto as bolhas estiverem aparecer e deixa-la ferver até comer a superficie da bolha. Limpar e aplicar de seguida Betadine liquido. Aplicar o betadine de manha e a noite e em 3 dias "5 stars".
Agora na casa dos 30, conheci o meu actual companheiro que usava o Fenivir em pomada e que me disse que aplicava assim que começava a sentir a picadela. Realmente o Fenivir não deixa alastrar mais e seca no mesmo dia. (mas também só funciona se a bisnaga for nova, isso já constatei).
Hoje, acordei com uma picada de madrugada e fui logo aplicar a pomada. São neste preciso momento 14h 04 e alastrou como nunca me tinha acontecido. Tenho metade do lábio superior cheio de bolhas e inclusive dá a volta ao canto e passou pró debaixo. Irrra! Estou que nem posso! A bisnaga (pois) era antiga...Agora vou ver se o detergente da loiça aqui no trabalho vai fazer alguma coisa. Tenho até as 19h de hoje pra poder vir aqui ainda dizer alguma coisa... Vou rezar

Bee disse...

Onteeim quando fui dormi tava sentindo meus labios latejarem mais nein imaginei q fosse herpes e hoje quando acordei la estava ella passsei acool e tals não adianto muito acabo de passar detergente, espero q de certo. (yn'

amandarj disse...

Gente eu entrei aqui para agradecer o genio que descobriu o milagre do detergente. Funciona mesmo!!Eu usei detergente comum+ sabonete a base de enxofre com aciodo sacilico. As bolinhas secaram.. Eu nao sei com vcs, mas eu percebi q herpes estoura sempre quando eu fico sem dormir direito,e me alimento mal.. Eu ja tomo os compromidos aciclovir uso a pomada, mas tudo é muito lento..Mas o detergente + o sabonte funciona mesmo!!

amandarj disse...

Gente eu entrei aqui para agradecer o genio que descobriu o milagre do detergente. Funciona mesmo!!Eu usei detergente comum+ sabonete a base de enxofre com aciodo sacilico. As bolinhas secaram.. Eu nao sei com vcs, mas eu percebi q herpes estoura sempre quando eu fico sem dormir direito,e me alimento mal.. Eu ja tomo os compromidos aciclovir uso a pomada, mas tudo é muito lento..Mas o detergente + o sabonte funciona mesmo!!

amandarj disse...

Gente eu entrei aqui para agradecer o genio que descobriu o milagre do detergente. Funciona mesmo!!Eu usei detergente comum+ sabonete a base de enxofre com aciodo sacilico. As bolinhas secaram.. Eu nao sei com vcs, mas eu percebi q herpes estoura sempre quando eu fico sem dormir direito,e me alimento mal.. Eu ja tomo os compromidos aciclovir uso

thayane disse...

nem me fale a noite eu fui dormir e de manhã acordei com essa coisa horrível na boca usei pomada fiquei com isso quase três semanas e o pior to com uma cicatriz horrível alguém pode me ajudar.....aaa se vier a nascer de novo vou usar o detergente com certeza.... valeu a dica

Gustavo disse...

Ola galera , vou contar minha experiencia nesses caso de herpes , eu sempre tive isso , e quando aparece , por incrivel que pareça , sempre estou namorando , é muito constrangedor , ontem teve uma festa , resolvi ir , mesmo com a herpes , minha dica , quando tem um compromisso , mesmo tendo herpes , vá , fique tranquilo , e nao demonstre que esta nervozo , assim provavelmente ngm notara , entao , minha herpes , esta HORRIVEL , e nesse ano , foi a pior crise do ano , cresceu cerca de 5 bolhas no labio superior , e esta mt mt enchado , tbm nasceu no labio de baixo , tem apenas uma bolha ,mais esta suuuuuuuper gigante , e por incrivel , nasceu umas 6 no queixo , estou parecendo um monstro --'' , olha , agora sobre essas receitas , eu estava passando hipoglos , nao é cara , custa cerca de 8 reais , uma pequena , bem dizer , ela nao serve pra remover a herpes , ela simplismente , nao deixa ela crescer mais , e alivia a dor , e n faz coçar , mais sarar que é bom NADA , achei esse blog , passei detergente , estou aguardando , amanha vou ver o resultado e posto aqui.. tomara que de certo !!!

Anónimo disse...

Oi pessoal... eu tenho uma dica bem eficaz e segura. Existe o comprido a base de Aciclovir... qndo sente a boca queimar, tem que começar a tomar na hora. 1 comprimido a cada 4 horas. Normalmente a minha boca nem chega a ficar com bolhas. É ótimo! Já teve casos em que estava com a bolha, comecei a tomar o remedio e no mesmo dia a bolha secou. Não uso mais nada depois que conheci os comprimidos. Fiz um tratamento com ele, durante 1 ano. Tomava 1 comprimido por dia e fiquei uns 3 anos sem ter nadinha na boca. A caixa com 25 comprimidos custa em média R$ 40,00. Não é mto barato, mas vale muito a pena! fica a dica!!! Vende em qquer farmacia e corta o risco de infecções no uso de agulhas ou produtos não indicados pro tratamento.

Anónimo disse...

Eu sempre uso aciclovir pomade e comprimido...
Eu tenho um casamento SAbado.
E ontem apareceu mais uma vez a Terrivel da Herpes.
TO de saco Cheio já!
Será que ate sabado melhora?
Vou passar o detergente agora pra ve se ajuda!

Anónimo disse...

Toda vez essa tal da Herpes aparece! Um mes sim e outro não.
Sempre ficava me preucupando com o futuro, em ser bem sucedido e tals. Mais do que adianta se não tenho nem saude. Ja tenho Diabetes tipo 1, sou epletico, agora Mais uma doença Cronica para minha coleção!

Anónimo disse...

Eu tenho 12 anos e herpes tenho todo mês praticamente e estou cansada de passa pomada e não resolver nada ... Mas agora tive febre interna e estorou muitas feridas na minha boca,to pensando em passa detergente mais são muitas feridas grandes que apareceu esta noite de sábado,tomara que sere antes da quinta-feira pois tenho teatro para apresentar

Anónimo disse...

Eu tenho 12 anos e herpes tenho todo mês praticamente e estou cansada de passa pomada e não resolver nada ... Mas agora tive febre interna e estorou muitas feridas na minha boca,to pensando em passa detergente mais são muitas feridas grandes que apareceu esta noite de sábado,tomara que sere antes da quinta-feira pois tenho teatro para apresentar

Anónimo disse...

vou testar isso agora

Bruno César disse...

Acordei hoje com umas pequenas bolhinhas(9:30), e desde então estou lavando com sabonete até agora (20:30)e estourando as bolhinhas o máximo que consigo... Acabei de passar detergente por cima de uma pomada vaginal, será que vai fazer efeito? Ta ardendo agora ): E isso é a pior sensação do mundo. Por favor, me dêem dicas. Obrigado

Tiago P. disse...

Boa noite, tenho 18 anos e sempre tive Herpes labial, já não sei mais o que fazer, hoje a noite passei detergente, vou ver se funciona, e responderei para vocês para ver se funcionou, já fiz vários tratamentos, gastei uma fortuna e nunca obtive resultado, já que não podemos evita-las, vamos encontrar a maneira de voltar normal o mais rápido possível, e ainda mais nessa idade, quase final de semana e com herpes não tem como.

Anónimo disse...

Gente, tenho herpes a muitos anos, e nunca consegui me livrar rapido dela, estou no segundo dia, e hoje tentei fazer compressas com alcool, e secou rapidinho, em uma tarde ja tinha secado. espero que ajude outras pessoas!

Gi disse...

Para mim o detergente deu super certo, já secou tudo!!!
Muito obrigada pela dica!!!

Anónimo disse...

Para mim deu super certo, secou tudo e acho que até meu noivado não terá mais nada!!!! Muito obrigada pela dica, que Deus abençoe vc que teve a iniciativa de publicar!!!!

Gisele

Anónimo disse...

Bom.. passei.. Vamos ver no que dáa! Amanha volto pra contar como ficou =/
Que saco!

Anónimo disse...

vamos ver se funcionaaa!

Anónimo disse...

GENTE, PRESTEM ATENÇÃO...

NO MEU CASO A HERPES ATACA SEMPRE QUE TENHO GRIPE,DOR DE CABEÇA MUITO FORTE OU FEBRE. CONTUDO QUANDO COMEÇA A LATEJAR , OU SAIR A BOLINHA, EU PEGO UM CUBO DE GELO( OS QUE NÃO ESTEJAM LISOS, QUANDO FICAR LISO TROCAR E PEGAR OUTRO) COM UM PANO DE PRATO OU QUALQUER PANO E ESFREGUE NA FERIDA COM MUITA FORÇA E MOVIMENTOS RÁPIDOS,POR MAIS OU MENOS UMA HORA OU ASSIM QUE PREFERIR , SEMPRE TROCANDO O GELO ( SEMPRE) ELA SECA NO OUTRO DIA E EM DOIS DIAS NÃO TEM PRATICAMENTE MAIS NADA. SÉRIO MESMO FUNCIONA. NO COMEÇO FICA DOLORIDO PASSAR O GELO, MAIS DEPOIS ELE VAI ACALMANDO A PELE E VOLTANDO AO NORMAL... MAIS VEJAM BEM , TEM QUE PEGAR BEM NO COMEÇO DELA.

eu disse...

Ae, o detergente é msm bom, vlw cara!!!!!

Anónimo disse...

Bom li todos os pots pq sempre sofri com essa bendita herpes labial; resolvi tentar o detergente mas nao tenho paciencia acabei queimando as bolhas com alcool, fui na farmacia e comprei clonixinato de lisina,propolis, agua oxigenada e aloe vera (a planta mesmo "babosa"). Limpei com a agua oxigenada e fiz uma "pastinha" com os demais e coloquei nas feridas (amassei o comprimido de lisina ate virar pó)vamos ver se resolve, volto para contar. DMD

Anónimo disse...

galera,apareceu ontem as dores iniciais as bolhas. e hoje pela manha passei o detergente na hora mesmo ja senti uma pequena mudanças passem toda hora o detergente, que logo logo fica melhor, muito boa dica ;)

silvia disse...

gente, comigo não funcionou. Ontem acordei com as bolhas que foram aumentando durante o dia. De noite li esse tópico e resolvi tentar. Coloquei o detergente e fui dormir. Hj pela manhã, quando acordei, fui correndo para o espelho e a minha surpresa: a bolha estava o triplo do tamanho. Bem avermelhado ao redor. Insisti no detergente e nada aconteceu. Pra mim o detergente não funcionou :(

Anónimo disse...

Quando aparece as bolhas eu tomo Penvir 500mg a cada 12 horas e ponho sal....
se furar as bolhas, por um pouquinho de sal e abafar com um band-aid por exemplo, seca de um dia pro outro...
arde um pouco, mas vale a pena!!!!
mas o tratamento com Penvir deve ser feito por 5 dias....
Pode usar aciclovir tbm, ele é mais barato... ambos compridos!!!!

Anónimo disse...

oi tudo bem eu estou com herpes labial queria saber se é normal arder e conto tempo tem q fica com o detergente ?
obrigada

Anónimo disse...

comecei o ano bem...no primeiro dia do ano jah apareceu duas bolinhas na minha boca jah fazia quase um ano q naum aparecia,fikei meio em panico comecei a passar uma pomada chamada antvirax mais usei o detergente e achei q jah desinnchou um pouco vo espera pra ve!
espero q melhore :)

Anónimo disse...

No fim do ano fikei sem dormir todos fds,e sem me alimentar direito..
mais só agora apareceu essas bolhas ¬¬ vo passar o detergente pra ver vlw galera..

re disse...

Gente bom dia, tenho herpes desde que me entendo por gente! Já fui a dermatologista e sempre aquela pomada de aciclovir... na segunda comecei a sentir o inchaço, corri fui na farmácia comprei o aciclovir pomada e comprimido, porém ontem terça tava era pior ai li o post por volta das 12:00 e passei o detergente, parece milagre até anoite havia passado detergente umas 3 vezes e já tinha outro visual, passei uma base e já saie p/ rua!!! Hj quarta praticamente não existe mais nada!!! Parabéns p/ galera da casa da arvore por compartilhar a informação que realmente funciona!!!

Jonas Ramon disse...

Hoje é o 2º dia do primeiro ataque dessa maldita em 2012. Tenho a tal Herpes nervosa, me estressei com algumas coisas e acabou saindo umas micro-bolhinhas enfim... Vou usar o detergente! Espero que resolva comigo tbm! abç

Gi disse...

Gente, socorro :(
descobri faz um mes que tenho herpes genital e estou namorando a um mes e meio.. adoro meu namorado mas tenho medo de contar à ele, medo que ele me rejeite.. amanhã é aniversário dele, preparei um monte de coisas legais para nós e hoje me aparecem essas malditas bolhas :( o que eu faço para que elas desapareçam até amanhã de noite? o detergente ajuda mesmo? bjoss!

Gi disse...

Gente socorro! :(
descobri a um mes e meio que tenho herpes genital.. namoro a um mes e adoro demais meu namorado, mas tenho medo de contar à ele, tenho medo que ele me rejeite..
enfim, amanhã é aniver dele e eu preparei um monte de coisas legais pra gente, mas hoje essas malditas bolhas apareceram!! não sei o que fazer, o que eu faço para elas sumirem até amanhã de noite?me ajudem!! o detergente resolve mesmo? bjs!!

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 404   Mais recente› Mais recente»