sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Jogadas estratégicas

Esta manha bem cedo pensando nem tomar pequeno almoco lá decido por faze-lo. Ligo a TV para saber se iria precisar de guarda-chuva e nada de meteorologia! Do que estavam eles a falar??! Da caridosa e preocupada ajuda tao amável de um pais que como no outro dia vinha caricaturado no Expresso está a ir ao fundo!


E a quem prestava a gelada Islandia (que desta feita nao está assim tao gelada) a ajudita? A nem mais nem menos que a sua vizinha que no fim do ano passado jurava que faria o que fosse preciso para que seus súbditos conseguissem o dinheiro de volta das suas contas bancárias na Islandia! Sim essa mesma a Gra-Bretanha! E agora perguntam voces: Mas de que maneira é que a Islandia pode ajudar a Inglaterra?
Bem, acreditem voces que a Islandia estava a encaixotar milhares de camisolas de pura la para aquecer os pensionários britanicos que coitaditos há tempos queixavam-se do frio!


Mas quem vai acreditar no puritanismo deste acto caridoso??!! Obviamente que a intencao dos islandeses é mais do que aquecer os pensionários! Eu diria que é no minimo para aquecer a carteira dos investidores externos ingleses!


In: BBC News

Vejam a noticia aqui.

2 comentários:

Nana disse...

Flor, eu acho que irá acontecer muitas coisas estranhas e engraçada esse ano, países vão se mostrar que não precisam de outros maiores e se destacar hehehe
Respondendo a sua pergunta lá do Manga, eu coloco 200 ml, uma latinha ou caixinha mesmo, caso queira menos doce, pode colocar menos.
Depende do gosto do freguês rs

Bjss

Tia Gio disse...

Conheces aquele ditado - dar chouriço para receber um porco ??????