segunda-feira, 15 de junho de 2009

Cheesecake (sim outra vez!...)

Como sabem sou fa de cheesecake e este fim de semana fiz mais um para aproveitar uns ovos e um queijo Filadelfia que já estavam com os dias contados.
'E uma boa escolha para os dias quentes de Verao, fresquinho de sabor a morango vai trazer-lhe um sorriso concerteza =)


Se nunca fizeram experimentem, é fácil. Outras versoes similares poderao encontrar aqui. Como nota, aconselho a colocar apenas 2 folhas de gelatina para a cobertura de geleia de morango para que nao fique tao artificial.



=)

4 comentários:

Márcia Regina disse...

Cheesecake nunca é demais, também sou fanzoca....e este com morangos está de dar água na boca. Adorei.

Celina Belotti disse...

Concordo com você Márcia, cheesecake nunca é demais... EU SOU APAIXONADA por cheesecake, um dia eu saí com as minhas amigas para comer cheesecake em vários restaurantes pela cidade pra tentar achar o melhor!!! :D Eu não só sou apaixonada sobre cheesecake mas também por cozinha, e eu acabei de criar uma parte do meu blog recém criado, www.celinicesegulodices.com.br , só para falar de cheesecake... quero também achar a melhor fatia de cheesecake de São Paulo, cidade onde eu moro...

bom... amei a sua receita... deve ter ficado muito boa!!

bjbj,
Cê!

Mary disse...

Olá,
Que engraçado que também coloquei hoje uma cheesecake de morango no meu blog:D:D, a tua deve estra deliciosa.Descobri o teu blog por acaso, gostei bastante,convido-te a visitares meu blog.

bjs

Anónimo disse...

que delicia ;)

bj