quarta-feira, 17 de junho de 2009

Shoes Made In..... Brasil!


Amei estas sandálias de couro e plataforma com tacao de madeira e fitas de cor fuchsia. Estao á venda em lojas online como a Asos ou, para quem prefere comprar directamente da loja (e em saldo neste caso) podem adquiri-las na inglesa Faith. Custam actualmente £35 o que corresponde a 112.60 reais do Brasil ou €41.


Mas, desengane-se quem pensa que este é mais um sapato fabricado no Camboja (nao que eu tenha nada contra esse pais), de facto descobri que estas sandálias sao made in.... Brasil!!!!!!!!! =)))) (Já alguma vez disse que gosto muito dos ritmos de samba??!!!)

'E cada vez maior o afluxo de calcado brasileiro na Europa, e neste caso especial, na Inglaterra o que me deixa bastante contente. Destacam-se pela qualidade, uso de couro ao contrário do vulgarizado, "baratuxo" (e desconfortável) calcado de plástico fabricado na China - e um pouco por todo o lado. Além disso, o calcado do Brasil encontra-se sobretudo em lojas de marca de confiabilidade e já estabelecidas no mercado.
Nos dias em que vivemos torna-se importante investir em produtos de qualidade e tomar maior cuidado na escolha do que adquirimos de modo que, qualidade está em voga.
Sempre que puder optarei por calcado made in Brasil, assim contribuo para o desenvolvimento da indústria/economia do pais mais paradisiaco de sempre e mantenho meus pés bem aconhegados e elegantes. =)

Gostaria de saber a vossa honesta opiniao sobre calcado made in Brasil: se é caro, acessivel, de qualidade,...

2 comentários:

Adriana disse...

O de exportação qualidade,e bom preço!

e lindos...

AndreaDomingas disse...

Estou chegando um pouco tarde para este post, mas não resisti em comentá-lo! Sim, os calçados brasileiros têm mesmo boa qualidade e não é só o tipo exportação. Lá também encontramos excelentes calçados, com ótimo design e por preços muito bons, se comparados com os calçados de couro europeu. Aqui na Alemanha eu só vi até agora as sandálias Havaianas, talvez porque moro em uma cidade pequena. Linda a sandália da foto!
Bjs,