terça-feira, 24 de junho de 2008

Paris, France - parte I

Ola a todos amigos blogueiros e blogueiras!

Ja estamos de volta mas com pouco tempo para escrever... uffa!!

Visitamos varios locais dos quais nesta parte I irei falar de apenas um deles, porque isto da pano para mangas! E o jantar esta ainda por fazer... ihih

Entao para comecar a primeira paragem destas merecidas ferias foi aqui:

Ah é tao bom ser crianca!

Ehehehe 'E sempre uma experiencia diferente a cada vez que se vai à Eurodisney, mesmo que ja se tenha visitado umas 20 vezes eheh! Este ano existem novas diversoes como o Small World, um circuito de barco para um mundo de meninos e meninas de todos os paises. O Buzz Lightyear tambem foi modificado: agora podemos fazer tiro ao alvo ao malvado Zurg.

Para aqueles que nunca foram à Eurodisney as atraccoes que aconselho e que nos experimentamos sao a montanha russa (tem pouco de russa =)) do Indiana Jones com um loop:

O comboio maluco dos mineiros que para mim é um dos mais divertidos:

O Space Mountain onde somos enviados numa missao para o espaco de luzes apagadas! Agarrem-se bem, porque somos bem achocalhados!


Ao fim do dia a Disney torna o sonho das criancas mais real e as varias personagens das historias "saem dos livros" e desfilam na Parada da Disney. Para os mais pequeninos vou deixar aqui uma foto dos fofinhos Mickey e Minnie e Pato Donald:

Em breve postarei mais novidades fresquinhas!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi Mana Isso e q e passear e levares me comg isso e q era :D. Ai nunca te lembras de mim. Como sabes td o q e bom passa despressa, por isso vem outra vez fazer me uma visita :D. Portate bem. Beijos :):)

Bunny disse...

Maninho lindo tenho saudades tuas!!! E tens razao o tempo passa a voar a velocidade da luz! Parece que ainda foi ontem que estavamos nos na Eurodisney! Aproveita bem a vidinha de estudante, porque as responsabilidades ainda sao poucas! Eheh Gosto muito de tiiiiiiii!!!