quinta-feira, 10 de julho de 2008

Caça À Receita - Queijadas Santos



Chegou o momento tao esperado de revelar o secreto ingrediente destas magnificas queijadinhas! Esperemos que nao tenha sido muito "dolorosa" a espera e que tenha valido a pena!


Pois é o ingrediente especial tao aguardado pode nao impressionar muitos de vos mas a verdade é que eu tinha largas quantidades deste no meu frigorifico e o meu E. como nao gosta de deixar estragar coisas teve esta brilhante ideia de utilizar este recurso!


E' verdade que basicamente sao queijadas como as de iogurte que a Elvira mostra no seu blog como mencionei nas Queijadas De Iogurte mas, o que as torna singulares é este ingrediente-chave que substitui o iogurte e lhe da um sabor totalmente diferente!


Procurei em varios sitios na internet e livros e nao encontrei em lugar nenhum, portanto assumi que tinhamos criado uma nova receita e dai esta nova rubrica! Se alguem tiver conhecimento previo desta receita por favor levante a mao!


Ora, o ingrediente especial meus caros amigos, é uma embalagem de 200g de queijo Philadelphia!!!!
Surpresos?? Talvez nao... talvez alguem ja tivesse pensado nessa possibilidade... mas como ninguem se pronunciou espero ter-vos surpreendido!


Experimentem a receita e vao ver que vao gostar!


E assim fica concluida esta primeira receita da Caça 'a Receita!

3 comentários:

Unknown disse...

hehehehe
esse queijinho é mto bom, aqui em casa anda fazendo milagres tb.
bjs

Maria Vitamina disse...

Eu também gosto muito deste queijinho, normalmente uso em cheesecakes e é uma delícia.
Bjs

Anónimo disse...

Me lembro de ter comido uma queijadinha inesquecivel e um bombocado la na ponte pensil de Santos.

Alguém tem essas receitas? Tem que ser aquelas la.

brazilbusiness@bol.com.br

Abraço