segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Tiramisú Enfeitado

Há um tempo atrás, andava eu a vasculhar as receitas da Tia Gio e deparo-me com este enfeitadinho Tiramisú! Achei tao lindo! Obrigada tia!!! Como tinha em casa uma embalagem de mascarpone - ingrediente que nunca tinha utilizado antes - resolvi experimentar a receita.


E é realmente cremosa e fofinha!!! No entanto, nao aconselho Tiramisús a quem tem más relacoes com ovos crus... é verdade que fica tudo bem misturadinho e escondidinho e por essa razao todas as vezes que comi este doce no restaurante nunca me queixei!!! Mas como fui eu a autora, inevitavelmente nao consegui comer mais do que uma colher porque lá está os ovos crus fazem-me confusao. Tive pena de nao estar mais perto de uns gulosinhos que conheco senao ia levar todo o docinho a eles para se deliciarem!!!!



De resto é uma receitinha a nao perder e tem que se comer todinha no próprio dia em que é feita (para nao correr riscos). =)





A escolha do recipiente nao foi das mais felizes eu sei!!! =)

2 comentários:

risonha disse...

nunca fiz tiramisu mas adoro comer..

_+*Ælitis*+_ disse...

Sem duvida alguma, a minha sobremesa preferida :)

Beijo meu ♥,

A Elite