terça-feira, 31 de março de 2009

Let's Pizza


Esta nova invencao invencao criada pela Unilever está a "dar que fazer" aos chefs italianos!

Imagine que em menos de 3 minutos e por 4€ tem uma pizza prontinha a devorar com ingredientes frescos. A Let's Pizza utiliza raios infra-vermelhos e tecnologia desenvolvida pela Universidade de Bolonha para misturar a farinha com a água e fermento, amassar a massa, espalhar o molho de tomate e adicionar a cobertura 'a escolha.

Se tudo correr bem, em breve teremos esta máquina por toda a Europa e EUA com ingredientes adequados ao sabor local. E com a crise nao vai ser muito dificil transformar este aparelho em mais um do nosso quotidiano como qualquer outra máquina de vender bebidas.


Por outro lado, de acordo com os conservacionistas italianos a massa da pizza tem de ficar 12horas a repousar.... De facto, em termos de qualidade nao podemos esperar que se comparem com as pizzas caseiras tal como nao comparariamos um aromático café feito na hora com o café da máquina de venda de bebidas. =)


E voce, provaria uma pizza desta máquina?

4 comentários:

Raul e Joel Carvalho disse...

Visualizei o seu blog e achei muito interessante... Parabens

Gostaria de lhe pedir se poderia colocar o link do meu blog no seu site: http://do-nariz-a-boca.blogspot.com/

Pode ser??

Quando colocar envie um mail para aqui: pirusas.carvalho@hotmail.com

Abraços

Adriana disse...

Acho ue esta oizza eu não coma ,prefiro a velha boa pizza de forno.

Martuxa disse...

Que mais poderão inventar :D Nada como experimentar para saber se é boa ou não!

Marlene disse...

Vamos esperar para ver!! Hoje de tudo se inventa daqui a pouco vão inventar também as pessoas e poderemos colocar os sósias a trabalhar por nós heheh! Bom saber de notícias suas! Comigo vai tudo, mas ainda não esqueci as chinelas da hello! Sninf! Tudo bem amiga eu estou me consolando porque dizem que anjo tem pé grande hehehe
Beijos