quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Oscares 2009 - o meu outfit preferido


Evan Rachel Wood é sem dúvida a menina melhor vestida nesta festa dos Oscares com uma elegancia e simplicidade impares. Tanto a maquiagem como a sua tez combinam harmoniosamente neste vestido! Reparem na delicadeza dos folhinhos em baixo, faz-me lembrar as pétalas de orquideas. Também o corpete faz alusao ao tipo de vestimenta que os egipcios usavam! Quero um igualzinho!


A Freida Pinto também estava muito bonita mas nao gostei do vestido (aquele azul nao combina com ela!). A Penélope mais parecia uma noiva!
Na vossa opiniao quem estava melhor vestido?

4 comentários:

Anónimo disse...

... está sem dúvida elegantérrima, mas eu diria que também algo pró escanzelada, sub-nutrida ou famélica (risos!). Meu Deus, olhem só que bracinhos mais fininhos ... mas o vestido é lindissimo, sem dúvida.
Bjs, Paulucha.
http://www.allsogno.blogspot.com

Unknown disse...

O vestido é um show! Eu ví. Apesar de que gosto de um pouquinho mais de cor! Achei seu blog interessante é bem variado e gostei de tudo que lí! Mas o mais importante é que procuro sempre visitar blogues culinários ou que fazem alusão aos bichos, principalmente gatos e ao chegar aqui encontrei esse cantinho agradável! Eu tenho dois bichanos lindos demais, um deles o meu Eros está sentado aqui quase em cima de minha mão junto ao mouse rsrs! Vou aparecer mais vezes.
Beijos e miaus pra vc!

Anónimo disse...

O vestido é lindissimo sem dúvida!!
Mas não para alguém com aquela cor de pele!!! Até morre o vestido....

Bunny disse...

Anónimo,
Eu penso que a Evan tem o corpo ideal para usar o vestido seja por ela ser muito elegante (e escanzelada como diz a Paulucha) como tb porque na minha opiniao a cor do vestido favorece a cor de pele dela. é como vestir uma boneca de porcelana com cor pérola, ficaria perfeita! Nao imagino a Penélope, por exemplo, que é mais escura a usar aquela cor de vestido. =)