segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Manchester United vs. Newcastle

Este sabado o confronto foi entre os vermelhos e os riscados! A minha amiga mexicana K. convidou-me com 2 meses de antecedencia para depois do jogo irmos ver o Cristiano Ronaldo... Nao 'e que tenha admiracao por ele mas, porque ela pediu que se eu o chamasse com o meu sotaque portugues, o rapaz poderia dar mais atencao, aceitei de bom grado. Ate pensei que seria divertido!

No sabado 'a noite a vontade de por o pe na rua era pouca ou nenhuma... mas com um pouco de incentivo la fomos noses.

'As 7.30 em ponto como combinado encontro a minha amiga 'a entrada do estadio junto ao autocarro dos meninos vermelhos. Ai vem o jogador polaco Kuszczak, o Giggs, o Van der Sar e alguns outros... Apos uma hora de espera, nada de C. Ronaldo! Os segurancas fecham o perimetro quando ainda meia duzia de jogadores estavam no autocarro. E pensamos onde esta o "man"? Facto 'e que o menino endinheirado tinha-se pirado de carrinho com algum(a) amigo(a) pelas ruas de Newcastle! E nos 'a espera! Quer dizer, haja paciencia!

Percebo que se fosse em Portugal, talvez tivesse saido pela mesma porta que todos os outros, mas nesta cidade, num pais de hooligans, o craque tenha preferido uma saida discreta, longe de assobios e maldizer...

Fica para a proxima!

A unica foto que tenho foi mesmo esta:
Ahah fico contente de nao ter ido ver o jogo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi(bixa),

Ta um bocado termida essa foto mas ta fixe. Eu e q devia tar ai a pedir um autogrado ao men, alta guarda redes mitico do manchester :D.

Entao e onde ta a foto com o puto maravilha. Ai andas me a falhar, isso assim n pode ser. Tou a espera de ver ai a foto desse Zé.

Love Luis :D

Bunny disse...

Hiya pet!

Obrigada por comentares amor!
Sim, nao te preocupes que um dia vais ver uma foto minha com o Cromaldo! 'E preciso 'e ter paciencia, que vai aparecer!

Beijoes para ti meu lindo!

Ta